Leandro Prado lança o single "Eu já estive lá"

O principal nome da Observ Design lançou sua primeira música de trabalho. Intitulada 'Eu já estive lá', a canção é um testemunho cantado de alguém que enfrentou a depressão e venceu. Desde que o single foi liberado, Leandro tem recebido muitas mensagens de pessoas que passam ou já passaram pelo mesmo dilema.

Confira o que o intérprete comentou sobre a música:

#EuJáEstiveLá iniciou em Dezembro de 2017, quando tive o sonho de testemunhar, através de uma música, a obra que Deus fez na minha vida e levar, por meio do poder de Jesus Cristo, a cura da depressão a tantas pessoas que se encontram nesse estado. Alguns nas drogas; outros no álcool... A música é de minha autoria em parceria com Tony Ricardo e Vanilda Bordieri. Essa canção relata a minha história, quando tentei o suicídio dentro do meu quarto por causa da depressão. Mas Deus me resgatou novamente, usando minha mãe que orou por mim, pedindo a cura naquele momento em que me encontrava dopado com medicações. Uma vez mais o inferno perdeu, pois eu sobrevivi. Aleluia!

A produção musical ficou a cargo do produtor Misael Coelho.

Confira:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário