Vanilda Bordieri decide não renovar com a Musile

A cantora Vanilda Bordieri anunciou, ao Olhar Pentecostal, que decidiu não vai renovar o contrato com a Musile Records onde a mesma lançou 5 CDs inéditos e um DVD. A parceria chega ao fim com a divulgação de músicas inéditas que serão lançadas no canal oficial da gravadora - a primeira delas "Eu não estou Só" já está disponível, confira:


Vanilda comentou que depois de passar por dificuldades em casa, com sua filha, decidiu que era o momento de se dedicar ao social e ajudar outras pessoas - mas isso não vai atrapalhar seu ministério, vai apenas tirar a obrigação de cumprir prazos estabelecidos e dar mais liberdade. "Quero ser útil em outras áreas, mas tenho músicas prontas que lançarei independente", comentou.

Vale lembrar que Vanilda Bordieri está finalizando o primeiro CD em parceria com o cantor Leandro Borges que terá por título 5A. Ela comentou que o projeto deve ser lançado de forma independente, mas não descartou a possibilidade de negociar com gravadoras.

Esse ano a cantora também vai se dedicar à política concorrendo a uma cadeira no congresso nacional pelo estado de São Paulo.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário