CD "Apocalipse" completa 10 anos em 2018

O CD que colocou Damares entre os maiores nomes da música gospel nacional completa 10 anos em 2018. 'Apocalipse' foi o sexto álbum de estúdio da cantora que estava numa sequência de CDs bem sucedidos com 'O Deus que Faz' e 'Diário de um Vencedor', mas seria mesmo 'Apocalipse' que faria Damares ser destaque nacional.

Lançado em 2008 pela Louvor Eterno, o disco que foi produzido por Melk Carvalhêdo tinha 13 canções que, em pouco tempo, caíram no gosto popular. 'Sabor de Mel' foi sucesso absoluto sendo uma das canções mais cantadas e tocadas de 2008 e 2009. Além disso, faixas como 'Batalha do Arcanjo', 'Milagre' e a canção que dá nome ao disco também fizeram muito sucesso. Em 2009 Damares ganhou o Troféu Talento de revelação.

Se somarmos a quantidade de visualizações de 4 vídeos da canção Sabor de Mel teremos um total de mais de 46 milhões de views. Que tal relembrar esse grande hit?

O CD vendeu mais de um milhão de cópias e se tornou porta de entrada para a cantora assinar com a Sony Music. Damares se concentrou em lançar CDs pautados no pentecostal (alguns dizem que o CD 'Diamante' seguiu a mesma receita do anterior e por causa disso também tanto sucesso quanto).

Dez anos depois o álbum 'Apocalipse' ainda é muito lembrado nas igrejas com hits que devem permanecer por anos. Canções fortes com arranjos bem elaborados fizeram desse CD uma referência para muitos outros cantores.

"Apocalipse" com certeza merece o título de um dos melhores CDs da música gospel brasileira.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário