2017 foi o ano de Kemilly Santos e Midian Lima

Quando um novo ano começa, começam também as previsões e as expectativas para o cenário musical (tanto no secular quanto no gospel). Mas, precisamos destacar que mesmo tendo como concorrentes grandes nomes, o ano de 2017 foi mesmo de duas cantoras que até então não eram conhecidas da grande massa. Kemilly Santos e Midian Lima apresentaram canções que caíram no gosto popular e o sucesso foi praticamente espontâneo.

Sem ter uma gravadora de peso dando suporte e nem grandes investimentos em divulgação a jovem Kemilly Santos apresentou suas canções autorais e simplesmente conquistou a internet e as igrejas. 'Fica Tranquilo' virou hit e em pouco tempo rompeu a barreira dos milhões de acessos. Atualmente o vídeo letra tem mais de 32 milhões de views. Um clipe foi gravado e também já tem mais de um milhão de acessos, confira:


E 2017 também foi o ano dela; Midian Lima. A canção 'Jó' se tornou hino oficial de igrejas espelhadas por todo Brasil. O vídeo letra do single tem mais de 27 milhões de acessos e fez com que a MK Music olhasse para a cantora com outros olhos. Letra forte, arranjos elaborados e interpretação forte fizeram dessa canção uma das preferidas entre o público pentecostal. Confira esse grande hit:


2018 tá só começando e quem sabe teremos outras surpresas para esse ano?

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário