Vanilda Bordieri com novidades para este ano

A cantora Vanilda Bordieri se reuniu nas últimas semanas com o produtor Ronny Barboza para definir a produção musical da série 'Live Sessions' que será gravada em breve. E uma coisa é certa - o que não faltam são opções de canções que podem ganhar versão em vídeo - lembrando que a cantora está na Musile desde o CD 'Assim sou Eu'.

Além de trabalhar nos detalhes dessas gravações, a cantora revelou ao Olhar Pentecostal que no mês de outubro deve começar a produção de um novo CD inédito. Vale ressaltar que 'Na Tua Vontade' foi lançado em setembro de 2014 e desde então o público aguarda um novo projeto pentecostal.

Compositora respeitada no meio gospel, a cantora tem facilidade em fechar repertório por ter canções dela, mas mesmo assim, ela faz questão de ouvir faixas de outros compositores que ganham espaço em seus projetos.

Vanilda costuma acertar no repertório e desde já iniciamos a expectativa por mais um belo CD que, por enquanto, não tem previsão de lançamento.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
28/8/17 11:59 AM ×

ótima noticia.

Balas
avatar
admin
2/9/17 8:01 AM ×

Vem coisa boa por ai !
Vanilda é show <3

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/9/17 10:17 PM ×

uHUUUUL LIVE SESSION, meu sonho é ver ela cantando "A Torre" ao vivo, mas minhas sugestões de Live são: Meu grande Herói, Peregrino, Visão de Isaías, Assim sou eu, Sê Comigo e Protesto!

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/9/17 11:28 AM ×

Live Sessions . Não tô animado não . Mas pro cd meu Deus meu coração tá pulando pra ela entra em Studio logo ...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário