Jotta A retorna ao pentecostal com novo single

'Princípio e Fim' marca o fim de um hiato de praticamente quatro anos. Desde 2013 não ouvíamos novas canções de Jotta A. A faixa escrita por Rogério Jr marca também a retomada do pentecostal na voz do cantor que chegou a caminhar pelo pop em seu último projeto lançado pela Central Gospel Music, o 'Geração de Jesus'.

A nova música apresenta um pop pentecostal que agradou de cara. As estrofes destacando a onipresença de Deus e ressaltando sua glória são os pontos mortes da canção que também entra num contexto de adoração com esperança em ver o Rei dos reis em breve. Os arranjos e a construção harmônica da melodia também chamam atenção. Rogério Jr mostra sua marca registrada em versos que soam como poesias e destacam a magnitude de Deus e cria conexão com a volta de Cristo.

Fãs do cantor não pouparam elogios à nova canção. Confira você também:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário