Gospel em luto. Morre Ninfa da dupla Ninfa e Cálita

A música gospel perdeu na madrugada deste domingo (14) uma cantora muito querida pelo grande público. Segundo informações compartilhadas por amigos da família, Ninfa que tinha 66 anos, contraiu uma pneumonia e não resistiu.

Durante trinta anos de ministério foram lançados 31 CDs, incluindo os trabalhos da equipe 'Obra de Amor' e os discos em dupla com a filha Cálita.

Nas redes sociais, amigos, familiares, fãs, admiradores e outros cantores lamentaram a perda e desejaram força à família em luto.

Ninfa e Cálita costumavam cantar sobre passagens bíblicas e mensagens de fé e esperança. Grupos de círculos de oração sempre cantavam louvores das duas.

O Olhar Pentecostal se solidariza com a família e ora para que Deus conforte os corações. Certos também de que a obra e o legado de Ninfa continuarão vivos.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário