Leandro Borges apresenta CD "A Canção que Escrevi pra Deus"

O cantor e compositor Leandro Borges liberou, nesta quinta-feira (20), o álbum de inéditas 'A Canção que Escrevi pra Deus'. O disco está disponível nas plataformas digitais de streaming e também de venda digital, como iTunes, Spotify e Deezer. A distribuição é independente.

A Canção que Escrevi pra Deus é o terceiro trabalho do artista paranaense, que é conhecido por fazer fusão de vários gêneros em sua obra. Musicalmente, o trabalho é pop e mescla elementos acústicos, além de letras reflexivas e também versos de apelo pentecostal.

No mercado digital, o álbum de Leandro alcançou popularidade. Encabeçou a lista de álbuns religiosos mais vendidos no iTunes, à frente de trabalhos de Aline Barros, Fernandinho e Gabriela Rocha. Pelo feito, Borges agradeceu ao seu público pelo apoio.
“Isso só se tornou possível por causa de vocês. Vocês sabem que sou um cantor independente e acabo não tendo todos os recursos e facilidades que uma gravadora disponibiliza aos seus cantores. Mas vocês me ajudam a romper meu próprios limites e me fazem acreditar que ainda vale a pena produzir um conteúdo com excelência”, disse o artista.

Notório como compositor para vários artistas do cenário pentecostal, Leandro Borges está liberando videoclipes para divulgar as canções do álbum. A primeira foi “O Segredo da Madrugada”, divulgada com antecedência. No dia em que o projeto foi lançado, o cantor trouxe “Não É o Fim” para o público. As produções audiovisuais são dirigidas por Neeandher Castilho.

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário