CD "Coragem" de Jozyanne está chegando

A Central Gospel Music está prestes a lançar o próximo álbum da cantora Jozyanne, chamado 'Coragem'. Quem estava ansioso para conhecer a capa desse novo projeto já pode conferir o lindo resultado.

O projeto gráfico foi desenvolvido pelo design Rafael Brum, que fez um belo trabalho utilizando como fundo uma cor ainda pouco explorada no mercado, o vermelho, com arabescos no painel da imagem, além de uma bonita foto da cantora na frente e uma fonte tipográfica moderna nos nomes.

O CD está em fase de finalização e em breve estará indo para a fábrica. 

"Essa é a capa do meu novo CD Coragem, meu 9º CD, nenhuma capa poderia expressar o que esse momento representa na minha vida, a capa é um detalhe diante do conteúdo, porque esse álbum é muito especial pra mim. Como Deus tem falado diretamente ao meu coração através de cada canção... E a minha oração é que seja assim na tua vida e na tua casa também." postou a cantora nas redes sociais.

Por Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
1/3/17 6:59 PM ×

Que benção! Acredito que esse novo projeto será benção na vida de muitas pessoas.

www.andreiapaula.com.br

Selamat Andreia Paula dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário