Vem aí o novo CD de Andréa Fontes

Muita gente estava na expectativa e a boa notícia é que o 26º CD da carreira de Andréa Fontes será lançado em breve, pela Som Livre. A cantora tem feito reuniões com a direção da gravadora para definir as estratégias de divulgação desse novo projeto.

O CD ainda não tem título definido, mas as canções já foram gravadas. Ela adiantou o nome de algumas como 'Eu vou Adorar', 'Vou até o Fim' e 'Estevão' que é composição de Ivo Junior, vale lembrar que a cantora já gravou a história desse personagem bíblico no CD 'Pregador Fiel', mas ela disse que essa nova canção tem uma outra pegada e tem perfil para grupos de jovens. Andréa destacou que escolheu faixas de novos nomes da composição, ou seja, oportunidade para quem tem talento, mas nem sempre tem espaço.

Andréa revelou que projeto terá a participação da Andressa Fontes, filha dela. Quanto ao estilo, claro, virá no pentecostal que a consagrou. Além disso vai ter live session de duas canções e a expectativa é lançar os vídeos até o final de janeiro.

Andréa Fontes tem mais de 30 anos de ministério e canções memoráveis dentro da história da música gospel. Que venha o novo CD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Clique aqui para comentários
18/1/17 7:11 AM ×

Isso foi o produtor era Melk mesmo. Glória a Deus!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/17 8:03 PM ×

Hiper ansioso....

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/17 8:05 PM ×

Ultimamente não tenho criado expectativas com os lançamentos do pentecostal pq sempre me decepciono. Damares é a prova viva disso...
Mas sei que a Andrea não costuma fugir do estilo dela. Ela é muito fiel...
Por esse motivo, esse é um dos poucos CDs que estou aguardando com uma boa expectativa.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/1/17 7:38 PM ×

Vem coisa boa aí tomara que ela grave alguma música de história como ela fazia nos CDS de antes!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/17 11:37 AM ×

quem são os compositores?

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário