Trio Pérolas lança CD nessa sexta-feira

'É Pra Mais de Três' marca a concretização de um sonho. Cinthya Farias, Késia Mara e Fernanda Sousa se conheceram na gravação da canção 'Coral das Mulheres' (do CD 'Na Tua Vontade' de Vanilda Bordieri) e desde então perceberam que além da amizade, nascia ali a junção de três vozes potentes - era o início do 'Trio Pérolas'. O tempo passou e o sonho passou a ser realidade com a assinatura de contrato com a gravadora Prisma Brasil que acreditou no potencial e no talento das meninas.

Depois de um criterioso processo de escolha de repertório as três iniciaram as gravações - e em todas as etapas iam tendo ainda mais convicção de que esse CD seria benção pra elas e também para quem ouvir. As letras versam sobre fé, esperança e rendição.

O clipe do single 'Maior que o Barco' foi divulgado e chamou bastante atenção. Com letra forte e interpretação a altura, a canção escrita por Tângela Vieira arrepiou. Se você ainda não viu, confere aí:


O CD teve a produção musical assinada pelo maestro Ronny Barbosa. Masterização e Mixagem por Tiago Oliveira e o projeto gráfico ficou a cargo da Observ Design com fotos de Fábio Rickman.

Com tudo pronto, o lançamento tem data marcada. Será nessa sexta-feira (20) de Janeiro na igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém XV sede que fica na rua Mandaravê 113, em Itaquera/SP às 19h. Participe.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário