Rádio Live com Vanilda Bordieri é sucesso no Facebook

Depois do sucesso com o canal 'Fofocantora' no YouTube, a cantora Vanilda Bordieri inovou e criou o projeto 'Rádio Live' que conta com interações com o público e participações especiais. O resultado logo apareceu, alguns vídeo chegam a ter mais de meio milhão de pessoas alcançadas. 

Vanilda aproveita o espaço não apenas para estreitar o contato com seu público (ela é uma das que mais interage com os fãs), mas também para apresentar novos nomes da música gospel - pessoas com talento, mas que nem sempre conseguem espaço para divulgar seus trabalhos. Além disso, ela tem levado compositores e produtores para tirar dúvidas sobre o mercado fonográfico, curiosidades e o lado espiritual envolvido nas ações do mundo gospel.

As lives estão cada vez mais frequentes e mesmo cumprindo agenda a cantora dá um jeito e consegue entrar ao vivo, dando continuidade ao projeto independente do lugar - é a rádio live móvel.

"Tem sido surpreendente a resposta do público e quando, por algum motivo, eu deixo de fazer eles começam me cobrar. A gente tem se organizado, temos um espaço especial pra fazer a Live. Temos feito tudo com muito carinho e o sucesso é apenas o reflexo dessa iniciativa", comentou Vanilda.

Para acompanhar a Live Rádio com Vanilda Bordieri é só ficar ligado na página oficial da cantora no Facebook que já conta com mais de 1 milhão e 600 mil curtidas.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
27/1/17 5:04 PM ×

Vanilda Bordieri eu amooooo ♥

Balas
avatar
admin
2/2/17 4:57 PM ×

Faz a analise do DVD ESPERAREI.
Seria bom!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário