Exclusivo: Rayssa e Ravel revelam detalhes do novo CD

Os irmãos, Rayssa e Ravel, formam uma das duplas mais amadas do gospel brasileiro. Mesclando pentecostal com sertanejo eles sempre foram muito aclamados e colecionam hits e discos de ouro e platina por expressivo número de CDs vendidos.

Para 2017 a dupla prepara o lançamento de novo CD inédito (18º da carreira) que será lançado pela Graça Music. Com exclusividade, conseguimos uma entrevista para que você fique por dentro das novidades desse abençoado ministério. Confere aí:

Como foi a escolha de repertório, quais os temas das canções e tem alguma em especial que tem falado muito com vocês? Se puder compartilhar os nomes de alguns compositores também ajuda.

A escolha sempre é muito difícil, pois hoje temos um campo enorme de compositores e alguns já até viciaram o público não é? Rsrs Mas escolhemos canções lindas que eu tenho certeza que vai tocar o coração de vcs e o do nosso Deus em primeiro lugar! gravamos canções nossas (voltamos a compor!!!) e também de outros amigos como Anderson Peres, João Vitor e Diego e de compositores novos que Deus tem levantado com uma unção e um talento muito grande como, por exemplo, Nikolas Ribeiro dos EUA e Lucas ing, João Vitor e Diego, chagas Sobrinho, Roger e marcos Rodriguez! Todas as canções são lindas e falam muito conosco.

Qual o estilo ou quais os estilos ouviremos nesse CD? Sabemos que o público sertanejo e pentecostal gosta demais de vocês, vai ter os dois? E música romântica, vai ter?

É isso aí! Sertanejoooooo, pentecostal e romântica também!!! Vc acertou em cheioooo!

O que o público pode esperar desse novo projeto?

Muita alegria, muitas mensagens de Deus pro coração de vocês, canções que com certeza o povo de Deus vai se identificar muito!! Muito mesmo!!! Além daquelas que todos vão querer cantar !!

Eles estão trabalhando bastante, cumprindo agenda intensa e acompanhando todas as etapas de produção e finalização do disco. A previsão de lançamento é pro final de março ou início de abril. Fiquem ligados, em breve mais detalhes desse projeto.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
28/1/17 3:26 PM ×

Não esqueça desse forrozinho Santo aí! Eita glória a Deus!

Balas
avatar
admin
30/1/17 6:13 AM ×

Olhar Pentecostal como sempre de Parabéns! Liunda entrevista, estaremos ligados nesse grande lançamento

Balas
avatar
admin
30/1/17 1:04 PM ×

Quando sai o CD que mês

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário