Cantora Beatriz prepara novo CD

A sempre inesquecível intérprete da canção 'A Glória da Segunda Casa' está preparando seu mais novo CD que será lançado ainda este semestre pela MK. Beatriz já separou repertório e está engajada em todas as etapas - da produção até a capa - ela faz questão de estar presente para deixar o resultado com o seu perfil.

Com voz marcante, tons altos e interpretação singular, a cantora segue no pentecostal apresentando novidades para o segmento. A expectativa é que esse novo disco agrade o público e o faça recordar da época de grandes canções pentecostais.

Eu confesso que gostaria de ouvir faixas parecidas com as que ela gravou no CD 'Você é uma benção' que pra mim é um dos melhores da carreira dela.

O título ainda não foi escolhido - ou pelo menos ainda não foi divulgado, mas ela sempre posta algumas hastag's que parecem dar algumas opções. Mais detalhes em breve.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
18/1/17 7:21 PM ×

Ansioso por essw lançamento, e vcs do blog sempre arrasando. Postem tbm sobre o cd novo de Rayssa e Ravel, ja escolheram ate a agencia que vai desenvolver o encarte, é a mesma da Beatriz, abracos

Balas
avatar
admin
19/1/17 1:38 PM ×

Sem expectativa nenhuma

Balas
avatar
admin
22/1/17 4:36 AM ×

Tiago faz uma matéria sobre os 27 anos de carreira da Cristina Mel ela esse ano vai lançar um EP e o DVD de 27 anos de carreira.

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/1/17 7:47 PM ×

Tenho canções lindas que ficariam perfeitas na voz dela .... Mas naobdeu tempo de Envias as músicas :'(
Alamon Silva aqui.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário