Vem aí o CD autoral de Nikolas Ribeiro

Nacionalmente conhecido ao ter uma composição como título do CD de Vanilda Bordieri, o compositor Nikolas Ribeiro passou a ter canções interpretadas por muitos nomes do gospel nacional. Tendo um estilo que passeia com suavidade entre o pentecostal, pop e adoração, ele consegue agradar um diversificado público.

Este ano Nikolas decidiu gravar um CD com suas composições para depois enviá-las para cantores apreciarem, mas o resultado foi ganhando forma e proporção e aí surgiu a ideia de lançar esse projeto, foi aí que nasceu o disco 'Versos e Canções' que será lançado no começo de 2017.

Ao todo o CD que será lançado no formato físico e nas plataformas digitais conta com 12 canções (todas escritas pelo próprio cantor). Em duas faixas ele conta com participações pra lá de especiais, sendo elas: Gislaine e Mylena na música “Ressurreto” e do cantor Wilian Nascimento na música “Primeiro Congresso”.

A produção ficou a cargo de Rafael e Junior Andrade e a produção gráfica sob responsabilidade da ME Design.

Eu já tive a oportundiade de ouvir algumas canções e posso adiantar que o público - em especial os grupos de louvor vão curti muito o trabalho.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário