Divulgada a capa do CD "Na Casa tem Vida" de Ariely Bonatti

Já começo dizendo que esta é a melhor capa da carreira de Ariely Bonatti e, pra mim, é a melhor capa do pentecostal de 2016 (entrando nesse quesito o pop pentecostal também).

Ariely tem dois quesitos que chamam muita atenção. O timbre de voz e a beleza natural - o resultado é algo bem harmonioso. 'Na Casa tem Vida' apresenta uma canção com histórico bíblico e analogia com a atualidade e uma novidade - uma bela declamação. A faixa título gerou uma emoção que contagiou a cantora e até o maestro Ronny Barboza. Enfim, é um CD recheado de canções fortes e emocionantes.

São 10 faixas e o CD já está na fábrica. Em breve estará disponível no formato físico e nas plataformas digitais - é só esperar mais um pouquinho.

A capa explora a beleza da cantora em um cenário simples, mas resultado é algo muito, mas muito bonito. A concepção visual do projeto foi assinada pela Observ Design (Parabéns Leandro Prado).

A expectativa do público, claro, é que possamos ouvir um repertório tão bom quanto a capa. Em breve mais detalhes como preview e e single.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
11/12/16 10:57 AM ×

em função do título.......achei as cores muito sombrias.... podia ter algum detalhe mais chamativo para representar a vida da casa. o titulo poderia gter uma cor mais forte

Balas
avatar
admin
16/12/16 5:33 AM ×

Que capa maravilhosa, só pela capa motiva de comprar cd, meu Deus, a melhor capa do ano

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário