Damares interpreta canções históricas em novos vídeos

Há mais ou menos três meses a cantora Damares viajou para o interior do Paraná, onde iniciou seu ministério, para gravar vídeos especiais para o projeto 'Sony Music Live'. As canções escolhidas resgatam momentos únicos para a cantora e para muitos cristãos que viveram em um tempo de simplicidade e de louvores simples, porém, carregados de emoção e espiritualidade.

Entre as canções divulgadas precisamos destacar 'Divino Companheiro' que é, sem dúvida, um dos maiores épicos do gospel nacional.

Também foi divulgado o vídeo com a interpretação de 'Em Fervente Oração', hino da harpa que ganhou uma versão bem emocionante. E uma das primeiras canções resgatadas por Damares foi 'Primeiro Amor' que ficou conhecida na voz de Aline Barros e que, na interpretação de Damares, ganhou sutileza e um tom de nostalgia que agrada. Confira;

Além dessas, foram divulgados também as versões 'Cristo Tem Poder', 'Nada é tão Real como Jesus' e 'Eu Te Amo.

Percebemos que nesse projeto a cantora Damares não gravou nenhuma canção gravada por ela, mostrando que a iniciativa foi realmente fazer um resgate histórico por canções que fizeram parte da vida dela e de milhares de cristãos. Muito bom, gostei.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário