Confira o novo single de Vanilda Bordieri


Foi divulgado, nesta quinta-feira (24), o vídeo do single 'Tua Presença' que faz parte do CD e DVD 'Esperarei' da cantora Vanilda Bordieri. A faixa escrita por Leandro Borges ganha destaque pela letra, arranjos e vocal (que deu um show).

A mensagem da letra fala da presença de Deus em nossas vidas e faz analogia de momentos reais da nossa realidade e passagens bíblicas. A introdução é boa, mas o refrão é o ponto forte, pois emociona.

Confira:

Sobre o projeto:
Gravado ao vivo no Sítio São Jorge , em São Bernardo do Campo (SP), Vanilda Bordieri - Esperarei traz 10 músicas totalmente inéditas, num trabalho concebido a partir de uma proposta bem intimista. O repertório traz ainda alguns sucessos que marcaram o ministério da cantora, como “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, "Pra Deus é Nada" e "Viverei Milagres".

Com as participações especiais de Célia Sakamoto, Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte, Trio R3 e dos filhos Eloisa Bordieri e Melkinho, o álbum traz como tema central um alerta sobre a iminência da volta de Jesus, narrada em passagens bíblicas como a Parábola das 10 Virgens.

Olhar Pentecostal com Assessoria


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
25/11/16 9:16 AM ×

pq não entrou a música carregado pelo espírito?

Selamat Jonas dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário