Anderson Freire conquista Grammy Latino

O cantor Anderson Freire conquistou o Grammy Latino 2016 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, pelo CD Deus Não Te Rejeita, lançado pela MK Music. O intérprete e compositor, que foi indicado quatro vezes, conquistou seu primeiro prêmio nesta quinta-feira (17), em Las Vegas/EUA. A escolha foi feita através de voto dos membros da Academia Latina de Música. 

"Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de chegar aqui, em um lugar alto, apenas para dizer que ELE é grande. Agradeço a minha gravadora MK Music, desde a pessoa que faz a faxina até a pessoa que assina o cheque. Aos meus amados Arolde e Yvelise de Oliveira. A todos sou grato. Sou grato também à minha esposa, que amo tanto. Dedico ao meu filho Gustavo, à minha cidade de Cachoeiro de Itapemirim, minha família, meu irmão e produtor Adelson Freire, que também foi indicado, ao produtor deste disco Stefano de Moraes e a toda minha banda... Obrigado por tudo, em nome de Jesus", declarou o cantor.

Lançado em junho deste ano, 'Deus Não Te Rejeita' é o terceiro trabalho inédito de Anderson Freire pela MK Music e o quinto em sua discografia. Foi produzido pelo próprio cantor em parceria com Adelso Freire e Stefano de Moraes. Apresenta 14 faixas compostas pelo próprio cantor, com destaque para "Culto do Calvário", "Crescimento", "Relacionamento com Deus". Com apenas seis anos de carreira solo, Anderson Freire se tornou um dos maiores nomes da música gospel brasileira, conquistando vários prêmios e recordes de venda.

Fonte: Assessoria
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário