Obra Prima já é disco de ouro

O novo CD da cantora Damares já tem mais de 40 mil cópias reservadas, o que garante a ela mais um disco de ouro. A expectativa da gravadora é que até o fim do ano seja conquistado o disco de platina que representa a marca de 80 mil cópias vendidas. As informações foram confirmadas  pelo diretor do núcleo gospel da Sony Music , Maurício Soares . 

Não seria nenhuma pretensão dizer que Damares é, na atualidade, a cantora pentecostal que mais conquista certificações da Associação Brasileira dos produtores de Disco (ABPD).

'Obra Prima' será lançado, oficialmente, no dia 4 de novembro, mas nas plataformas digitais e rádios algumas canções já foram liberadas. A estratégia é atingir o público que não compra mais CDs físicos, porém, continua ouvindo (e muito) as canções, seja baixando as que gosta ou ouvindo pelas plataformas de áudio streaming. Mas, claro, que o formato físico ainda vai continuar existindo - aliás, o segmento gospel é um dos poucos que ainda mantém uma boa margem de venda nesse 'estilo'.

Três anos depois de lançar 'O Maior Troféu' o desafio de Damares é apresentar ao público um disco com novidades, mas sem perder a essência do pentecostal que a consagrou. E que venha 'Obra Prima'.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

22 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
31/10/16 1:08 PM ×

Eu acho q ela pode sim superar o Cd o.maior trofeu mesmo que ele nao siga a linha pentecostal, creio q o conteudo importa mais que rótulos... Damares é Damares em qualquer CD.

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/10/16 3:57 PM ×

Damares é Damares, disco de ouro independente da crise.

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/10/16 4:12 PM ×

Também acho

Balas
avatar
admin
1/11/16 10:45 AM ×

Damares não vai mudar seu ritmo, continuará sendo pentecostal concerteza . Que este CD seja um canal de benção para muitas vidas.Aguardando ansioso para pode louvar cada faixa do CD.

Balas
avatar
admin
1/11/16 12:17 PM ×

Ela desceu do palco?

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/11/16 2:28 PM ×

Só vai vender por causa do nome "Damares". Pelas duas músicas que foram liberadas esse CD está aquém de O Maior Troféu que já é fraco. Aguardar o lançamento do CD pra saber se tem guma música boa de fato!

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/11/16 4:10 PM ×

A música obra prima é bem pentecostal.showw

Balas
avatar
admin
1/11/16 5:01 PM ×

Damares é a cantora pentecostal do momento! Assim como um dia Cassaine tmabém foi. É o cilco da vida.

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/11/16 9:47 PM ×

Eu achei as duas musicas fortíssimas. Ressuscita é sucesso. As duas cheias de unção! Já quero o CD.

Balas
avatar
admin
2/11/16 4:07 AM ×

Ansiosooooooo para comprar o meu #obraprima

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/16 6:44 AM ×

Verdade.Damares é a cantora pentecostal do momento. Tudo passa.Cassiane já passou a muito tempo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/16 2:16 PM ×

Kkkkk eu quero é provas...tem? A gravadora pode muito bem dizer que vendeu 40 mil cópias nem o Anderson freire com stouro do último CD vendeu 40 mil cópias...eu acho que a matéria está errada vc devia dizer segundo a gravadora dela.porque pra mim isto é puro.marketing.

Balas
avatar
admin
2/11/16 4:31 PM ×

Não acho que esse cd seja pentecostal. Na verdade ele segue a linha pop pentecostal assim como o Maior Troféu.
E pra quem não sabe o que é estilo pentecostal sugiro ouvir discos de cantoras lá dos anos 70, 80 e 90.
Os hinos estão chatos, repetitivos, longos, sem unção, uma gritaria e gemeção que quem escuta fica contando os segundos pra terminar.

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/11/16 7:18 PM ×

Vendeu mais de 40 mil cópias, isso sem começar a divulgação pesada da Sony. Damares é Damares.com crise ou sem crise vende.

Balas
avatar
admin
3/11/16 7:16 AM ×

Há várias livrarias e lojas de CD, até mesmo Americanas. Quando há lançamento da Damares, lógico que eles iriam reservar. Não estão vendidas, estão reservadas.
Em relação à Andersen Freire, o nome é mais conhecido entre as Igrejas, o povo não Evangélico conhece a MÚSICA DELE, EX: Raridade. Quanto a Damáres não, não é só por causa do hino Sabor de mel. Agora é por causa do nome Damares.

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/11/16 3:00 PM ×

Não vamos comparar Anderson Freire com Damares. Esse disco vai vender como água, mas só por causa do nome Damares. Pelo preview CD muuito fraco...

Balas
avatar
admin
3/11/16 8:58 PM ×

Damares é a artista gospel que mais vende na atualidade. Lembro que antes do "Maior Troféu" ser lançado, a marca de 40 mil cópias ja havia sido batida. Pra quem não entendeu, ja tem 40mil cds reservados. Então, já é disco de ouro SIM.

Daniela Araújo domina a parada mais pop e Damares domina a parada pentecostal.

Com certeza ela é a rainha do pote de mel!

Balas
avatar
admin
3/11/16 9:01 PM ×

CD do Anderson foi mais do mesmo. Não é ruim, mas também não tem nada de novo. Resumindo, não conseguiu superar o "Raridade" por esse motivo.

Estratégia de marketing acredito que não seja. Pois, em 2013 ela ja havia repetido esse feito. O CD foi ouro na pré-venda e esse ano, de novo.

Balas
avatar
admin
3/11/16 9:04 PM ×

Pra quem tá esperando um cd barulhento e vingativo da Damares, pode esquecer. Ela tá seguindo o estulo Lady Gaga que deixou o pop um pouco de lado no "Joanne".

Assim é Damares. Inovou deixando um pouco de lado o pentecostal no "Obra Prima". Pra mim foi ótimo. Chega de mais do mesmo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/11/16 9:09 AM ×

É disco de ouro simmmmmmm! O CD tá um arraso. A pessoa aí de cima, aceita que dói menos. Kkkkkk

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/11/16 2:57 PM ×

ESSE CD TA BEM DECEPCIONANTE, POR FAVOR DAMARES NÃO MUDE, NÃO TEM UM HINO QUE FALA DO ESPIRITO SANTO NEM DE ARREBATAMENTO, MT TRISTE PRECISAMOS DE HINOS DE DESPERTAMENTOS E VC É LEVITA DA ULTIMA HORA, NÃO QUEIRA SER IGUAL TODO MUNDO.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/11/16 8:13 PM ×

Certeza que não tenho um hino que fale do espírito Santo?" Sou o que sou, A Glória é tua, Obra Prima, Prefeito Louvor, Adoremos, Brilha falam sobre quem? Pelo amor de Deus ne

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário