Vem aí o primeiro EP da cantora Lauriete

Consagrada como uma das mais reconhecidas cantoras da música gospel (em especial do segmento pentecostal), a cantora Lauriete se prepara para lançar um projeto inédito em seu carreira - ela vai lançar um EP que é um disco com 8 canções.

Ainda sem título definidoo 'CD Memórias' como tem sido carinhosamente chamado pelos fãs vai apresentar canções escritas pelo compositor Edison Coelho, compositor de grande sucesso que escreveu hits interpretados por Ozéias de Paula, Feliciano Amaral, dentre outros.

A primeira canção divulgada foi 'Tens', gravada inicialmente por Ozéias de Paula nos anos 80. Confira a canção que teve a produção musical assinada por Samuel Ribeiro que trabalha com a cantora desde o CD 'Tô na mão de Deus':

E que venha o EP. O público, claro, já aguarda o novo projeto com ansiedade.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
7/9/16 7:08 PM ×

E cadê o cd inédito de Lauriete pra 2017?

Balas
avatar
admin
8/9/16 7:25 AM ×

Depois do CD Eternamente adorador a produção já não é mais a mesma e resultado final nunca surpreende.

Balas
avatar
admin
20/9/16 8:12 PM ×

Também concordo , e não consigo gostar dos arranjos do produtor dela .

Balas
avatar
admin
24/9/16 6:10 AM ×

Meu Deus, quanta unção!
ME surpreendeu.
Miha mãe está encantada. É preciso ter conhecimento musical pentecostal tradicional pra admirar, me desculpem os criticos, mas é o mesmo para quem ouve MBP e sabe a qualidade musical se é boa ou ruim.
O arranjo é classico e merece toda admiração. Baixem e divulguem para seus pastores, irmãs de circulo de oração tradicional e depois me respondam! :-bd

Balas
avatar
admin
12/10/16 6:45 PM ×

O cd No Olho Do Furacão acho que contradiz sua opinião rsrsrs

Balas
avatar
admin
9/2/17 7:56 AM ×

ACHO , ( TENHO CERTEZA ) SAMUEL RIBEIRO NÃO INVESTE MUITO COMO O MELK CARVALHEDO COM QUEM ELA TRABALHOU OU O JAIRINHO MANHAES QUE SEMPRE SURPREENDE PELA CRIATIVIDADE , TAMBÉM EM REPERTÓRIO A LAURIETE DEVERIA PRESTAR ATENCAO ( NÃO QUERO FALAR MAL DA CANTORA SO ESTOU MOSTRANDO MINHA OPINIÃO ) CADÊ AS COMPOSICOES DE DANIEL E SAMUEL, VANILDA BORDIERI ???? ACHO QUE SAMUEL RIBEIRO NÃO TEM O TALENTO DOS MAESTROS QUE CITEI , E AO INVÉS DE ESCUTAR ESSES ATUAIS PREFIRO ESCUTAR OS CDS DEUS,ENSINA ME, ETERNAMENTE ADORADOR,MILAGRE,PRESENÇA , PALAVRAS,O SEGREDO É LOUVAR ...
ESSES SIM! SÃO VERDADEIROS CDS DE QUALIDADE

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário