Confira a capa do CD "Tempo de Excelência" de Cassiane

Seis anos depois de ficar pronto o CD 'Tempo de Excelência' será, enfim, lançado no formato físico e remasterizado. O projeto chegou a ser 'lançado' apenas para download em 2013 e teve algumas canções divulgadas em um dos canais da gravadora no YouTube.

O projeto que marcou uma turbulenta saída cantora Cassiane da MK era muito aguardado pelo público que cobrava o lançamento do mesmo pelas redes sociais. Mas o 'sonho' dos fãs só se tornou realidade com o retorno da cantora para a 'família MK'.

E para marcar esse lançamento 'quase inédito' - uma vez que as canções já são conhecidas - o CD ganhou uma remasterização e novo ensaio para capa, contra capa e encarte. O projeto gráfico foi assinado por Rafael Vidal.

Assim que foi divulgada, a capa recebeu muitos elogios. Arrisco dizer que esta é uma das melhores capa do ministério da cantora (também acho as capas do 'Viva' e do 'Sementes da Fé' muito boas). 

Na minha opinião a contra capa ficou ainda melhor que a capa pois, na capa, parece que a expressão facial da cantora está um pouco forçada - e como todos nós sabemos, Cassiane é muito sorridente e simpática ( e não precisa se esforçar para mostrar isso). Todavia, o resultado final ficou de muito bom gosto e vale a pena destacar que a própria cantora acompanhou todo processo de elaboração e aprovação da capa.

Abaixo, vocês conferem um vídeo de como foi o ensaio para esse projeto, confira:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
21/9/16 4:46 PM ×

Comentários de Cassiane sobre algumas músicas do #TempoDeExcelência

Rei dos Reis (Anderson Freire)
Impactante! É Isaías com Apocalipse... fico sem fôlego com essa música! Arrepia tudo!

Creia (Cláudio Carvalho e Marcelo Dias)
Essa musica quando a ouvi pela primeira vez parei e disse: Tô arrepiada! Forte demais! É pra renovar sua fé! Creia, Ele vela pelos planos seus / Não há nada impossível para Deus / E o que prometeu é fiel para cumprir / Sobre todos reina / Sobre tudo tem poder / Operando Deus, quem impedirá? Creia!

Cheiro de vitória (Anderson Freire)
Eu tenho certeza que vocês vão cantar essa música muito fácil! Sem perceber vão cantar... É a minha vida! Eu sinto Cheiro de vitória no ar... Você também pode sentir? Há um cheiro de vitória no ar!

Sobre as águas (Anderson Freire)
Vem em minha direção, me toma pela mão, eu quero caminhar sobre as águas. Vem, me dá o Teu olhar, não quero duvidar. O mestre não me deixa naufragar! Tudo que precisamos é que Ele nos tome pela mão, não é? Glória a Deus! Que música linda Jesus!

Ofício (Anderson Freire)
O que você precisa ver para adorar ao Senhor? Não preciso ver muralha desabar / Nem criança multidão alimentar pra Te adorar Senhor! Te adorar éo meu ofício, Te adorar é pra isso que eu vivo! Nada vai convencer o meu coração que não és o meu Senhor Te adorar Jesus não abro mão!

Tempo de excelência (Vania Santos)
Eita Deus! Essa música também me fez chorar muito! É o meu momento! É o que eu tô profetizando pra minha vida e pra de vocês tabém! Ela começa assim: Quantas vezes eu já chorei sem saber o que fazer, pra onde ir. Quantas provas eu passei, mas não desisti! Estou aqui! É tempo de cantar, a noite já passou! Esse é o meu momento, um novo dia já raiou! É tempo de cantar, acabou a solidão, o deserto ficou para trás! Recebo de DEus um novo tempo para viver! Tempo de excelência! Esse é um novo tempo! Esse é o tempo de Deus! Tempo de andar em vitória. Tempo de ser cheio da unção! Tempo de sair do cativeiro! Tempo de se levantar e adorar! Tempo de ser livre por inteiro! É tempo de recomeçar!

Não vou desistir (Anderson Freire, Gislaine e Mylena)
Sabe, assim como os discípulos pescaram uma noite inteira e não pegaram nada, e Jesus chegou e mudou a situação. É assim que fala nessa música! Quando tudo parecia que não iria mudar, Jesus chegou e deu uma palavra... E o milagre chegou! Basta uma palavra... Não vou desistir... Jesus não vai deixar meu barco vazio, vai se transbordar! Vou jogar a rede quando Ele mandar / Basta uma palavra e tudo vai mudar! Não vou desistir, Jesus não vai deixar meu barco vazio vai se transbordar! Não importa o tempo, eu vou esperar... Meu milagre uma hora vai chegar!

Coração partido (Anderson Freire, Dedé de Jesus e Julio Freire)
Essa música me fez chorar demais no dia do vocal! Eu parei de cantar e sentei chorando. Sabe quando a gente tá em meio a um problema e a gente tenta disfarçar mas não consegue e de repente Deus vem e diz: "Ninguém pode apagar o que Eu mesmo escrevi! Esse sofrimento é página virada! Te provei porque te amo! Nada foge dos meus planos! Eu vou agir! Tem uma parte que me impactou nessa música: Deus me diz: "Não te troco por ninguém! Hoje enxugo tuas lágrimas, isso já é o bastante, Vou te abençoar!" Ufa, me estremeceu.

Teu milagre eu quero ver (Cassiane e Elaine Araújo)
Essa música é linda (rsrs todas são né?). Mas ela fala q não devemos desistir de ver o milagre do Senhor! Deus bendito vem agora revelar-nos Tua glória! Vem tocar-nos com Teu fogo, traz a cura, traz renovo! Deus bendito! Deus bendito vem agora revelar-nos Tua glória! Cumpre em nós a Tua promessa, manifesta hoje o Teu milagre aqui!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/16 6:13 PM ×

Ru quero saber se vai ter musica nova?

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/9/16 6:15 PM ×

As fotos ficaram lindas mesmo! Pq nao fizeram isso com o eternamente?

Balas
avatar
admin
22/9/16 9:02 AM ×

Capa ficou excelente, de muito bom gosto. Realmente o rosto da cantora por causa da maquiagem exagerada e o "sorrisão" deixou um aspecto estranho a foto. Um sorriso mais delicado com uma maquiagem mais leve deixaria essa capa perfeita, mesmo assim são detalhes que não foram de forma nenhuma o brilho e a beleza desta capa. Que venha TDE

Balas
avatar
admin
23/9/16 11:35 AM ×

Capa muito linda. Cassaine caprichou desta vez!

Balas
avatar
admin
24/9/16 5:59 AM ×

Bom dia! Muito feliz em ler essa materia.
TUDO TEM UM TEMPO E UM PROPOSITO.
Deus sabe de todas as coisas. Critiquei e já honrei muito o ministerio da Cassiane. E olha... estou mega surpreso ao ler essa materia. Pra mim foi o album mais esperado e decepcionante não ter visto ele sair a 6 anos atrás.
Agora... kkkkk Tiago kkkk quanto ao sorriso da capa kkkkk
Me lembro do video da sessão de fotos de 6 anos atras kkkkkk MArina fica no pé da Cassiane porque ela te um sorrisão largo. Dai aparece a gengiva e fica esteticamente feio. realmente é um sorriso estético, um sorriso comercial, pra ficar bonito. Bem, eu admiro e conheço ela tambem. Mas enfim... Muito feliz em ler essa materia como todas do blog! Fiquem com Deus

:*

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/9/16 6:58 AM ×

A capa ficou linda mesmo, só as músicas que não curti.

Balas
avatar
admin
25/9/16 11:35 AM ×

A expressão facial ficou forçado demais. Por causa do sorrisão rsrs contra capa ficou bem melhor, conheço à maioria das músicas desse CD e arrisco dizer que o mesmo é tão fraco quanto o Eternamente. #minhaopiniao

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/9/16 4:07 PM ×

Amooo a Cassiane, mas esse sorriso está artificial,sei lá, não parece ela.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/9/16 5:40 AM ×

Realmente ficou forçado mesmo o sorriso, fica feio isso, mas a capa mesmo tá muito linda, agora as músicas muito fraca, mas um CD tão sem graça quanto os que foram feitos depois de sementes da fé.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/16 10:39 AM ×

A música pentecostal está decaída.triste isso. Músicas sem graça demais.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário