Live Session: Cassiane grava medley de grandes sucessos

A MK Music divulgou nesta quarta-feira (17) o primeiro 'Live Session' da cantora Cassiane. No vídeo, a cantora canta trechos de cinco canções que se tornaram inesquecíveis;  Com Cristo é Vencer, Hino da Vitória, Vou Seguir, Imagine e Lugar de Glória.

O Live Session já estava sendo bastante esperado. A gravadora investiu na produção, cenário, músicos e back vocal para deixar o resultado de alto nível. Em poucas horas o vídeo já tinha mais de 10 mil visualizações e muitos elogios e realmente o resultado ficou bacana, minha crítica fica sobre a escolha do trecho da canção 'Lugar de Glória' que assim como no DVD '25 Anos' só entrou o trecho 'Aleluia...', acredito que a faixa é muito bonita e deveria ter pelo menos uma estrofe interpretada por inteiro.

Confira como ficou e dê sua opinião:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
18/8/16 11:42 AM ×

Cassiane tem musicas inesquecíveis, que fica na nossa memória....Oh tempo que a gente ouvia todo o cd e gostava de todos não enjoava. Hoje agente na terceira faixa ja não aguenta mais de tão canativa.

Balas
avatar
admin
19/8/16 12:01 PM ×

Se não fosse a interpretação da Cassiane essa live seria um fiasco!!

Balas
avatar
admin
22/8/16 10:43 AM ×

Muito boa a matéria, bem escrita imparcial.

Balas
avatar
admin
23/8/16 9:09 PM ×

Amei a Live Esperando as Próximas 👆👏👏😍

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/8/16 9:57 PM ×

Um hino tão perfeito como lugar de glória teria que ser cantado o refrão e não a ponte...

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/9/16 6:56 PM ×

Cassiane sempre a melhor com suas canções de grandes sucessos e pela sua voz que encanta podo o público, só faltava a canção A Oferta Sou Eu. Pra completar.

Balas
avatar
admin
7/9/16 12:52 PM ×

A produção do jairinho me surpreendeu! Massa!
E cassiane é sem palavras!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário