Célia Sakamoto lança o CD "Deus é o teu juiz"

A cantora paulista Célia Sakamoto lançou seu novo disco, Deus É o Teu Juiz. Nono título de sua discografia iniciada no fim da década de 1990, o repertório conta com doze faixas pautadas pelo teor pentecostal pelo qual é conhecida.

O carro-chefe do projeto é a faixa-título “Deus É o Teu Juiz”. Lançada como single em abril deste ano, a composição de Moisés Cleyton, segundo Célia, “é minha história cantada” e tem, como influência os problemas políticos que enfrentou quando foi prefeita da cidade de Itaí, em São Paulo.

O projeto gráfico, de autoria de Mateus Felipe, foi divulgado pela cantora em junho deste ano. As imagens foram registradas no Castelo de Chilon, na Suíça, pelo fotógrafo Lessandry Narvaez. As imagens são influência direta de uma das canções do registro, “O Rei e a Princesa”.

Em suas redes sociais, Célia Sakamoto falou sobre o álbum. “Quando eu pensei que nem gravaria mais, Deus usou meu amigo Moisés Cleyton Oliveira e através dele conheci Gesiel Jasson e tudo começou a ter cores e formatos. Obrigada a todos que estão compartilhando meu sonho! Nenhuma crítica pode roubar o brilho da realeza inserida neste CD”.

Além do compositor Moisés Cleyton, que assina a produção musical ao lado de Gesiel Jasson, o novo trabalho de Sakomoto conta com vários letristas em seu repertório. Dentre eles, destacam-se nomes como Denner de Souza, Eduardo Schenatto e a irmã da artista, Vanilda Bordieri.

Célia e Vanilda, apesar de seus projetos pessoais, continuam se apresentando juntas e produzindo obras. Em 2015, as cantoras chegaram ao quinto disco da série Porção Dobrada, distribuída pela Musile Records.

Faixas do CD

1. Deus É o Teu Juiz
2. Samuel
3. O Rei e a Princesa
4. Ester
5. Novo Amanhecer
6. Olhos Espirituais
7. Desde o Primeiro Olhar
8. A Deus vou Dando Glória
9. Deus Te Conhece
10. O Banquete
11. Depois do Mar
12. Tire as Sandálias

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário