Novo CD de Anderson Freire agrada, mas não empolga!

'Deus não Te Rejeita' passou a ser um dos lançamentos mais aguardados do meio gospel para 2016. O CD acabou de chegar da fábrica e também está disponível nas plataformas digitais. Nós, do Olhar Pentecostal, ouvimos o CD por completo e a pré-avaliação é de que o CD veio muito bonito para se ouvir e não muito atrativo para conjuntos.

Percebemos que as letras possuem um tom 'poético' e isso engrandece muito o projeto. Reflexivo, introspectivo e íntimo - assim podemos descrever o seu o repertório. Se formos analisar por esse ponto de vista o CD está esplêndido. Mas, claro, que sempre teremos os outros CDs como referência pois eles apresentavam canções típicas de conjuntos.

Outro ponto que chama atenção é que o projeto veio menos pentecostal - o que agrada uns e desagrada outros. A faixa mais pentecostal do disco é uma regravação de 'Igual não Há' - gravado inicialmente pela Lauriete.

Outras observações: 

> A faixa que dá título ao CD tem uma pegada muito parecida com 'Raridade' em seu contexto. 

> A faixa 'Sonhador' agradou muito e o dueto com Nívea Soares ficou muito bom.

> As faixas; 'Crescimento', 'Igual Não Há' e 'Vida Simples' são as minhas favoritas.

> As faixas; 'Relacionamento com Deus', 'Extremo', 'Fiel' e 'Tudo é vaidade' entram para o time das que são mais para ouvir do que para cantar - possuem uma sutileza agradável, mas que não deve agradar muito os grupos.

Todavia, podemos dizer e reforçar que o CD está muito bonito, mas EU esperava algo mais forte em relação ao pop pentecostal e mais músicas para grupos de louvor.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

10 comentários

Clique aqui para comentários
18/6/16 5:24 PM ×

falou td.. isso mesmo q sentir.. !

Balas
avatar
admin
18/6/16 8:04 PM ×

Eu, particularmente amei mto, todas as canções bem inspiradas.

Balas
avatar
admin
Natã Jr
18/6/16 9:25 PM ×

Tbm senti falta d músicas para grupos de louvor, pois os dois CDS anteriores podemos dizer que mais da metade do repertório se encontrava em corais e nesse a única possível opção é Igual não há, a qual quem já usa a versão da Lauriete não irá trocar!

Balas
avatar
admin
19/6/16 7:03 AM ×

Gente vamos deixar de hipocrisia , todos sabem que o cd é um material feito para agradar a Deus sim, ms um dos seus principais objetivos é agradar o público também, ou não haveria sentido de gravá-lo.

Referente a questão de agradar, claro que o cantor deverá se preocupar, afinal, os adoradores de Cristo serão consumidores do produto.

Mas, quanto a questão do cd do Anderson, vejo que isso é questão do momento, e percebo que esse cd com essas canções em especial, chegou no momento exato, pelo menos para mim rss.

Estou ansioso para cantá-las, pricipalmente, Igual não há, Crescimento, Força Jovem entre outras...
Abraço em todos ��.

Balas
avatar
admin
20/6/16 11:33 AM ×

Eu particularmente gostei de três canções CRESCIMENTO muito bom, CULTO DO CALVÁRIO que pra mim single merecido e IGUAL NÃO HÁ porem essa ultima não é novidade pois a mesma já foi eternizada na voz de Lauriete do mais o cd ta bom p ouvir porem realmente não empolga como o anterior

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/6/16 6:15 PM ×

Gente desculpe os pessimistas...Mas Gostei muito do CD como um todo!Deus Não Te Rejeita pode ter até sim uma pegada de Raridade, mas a canção tem contexto do inicio ao fim, e pra mim é uma das melhores, e nao tinha me agrado nas previas... Vai ser Sucesso todas, Agora vem os entendidos querendo cobrar uma coisa q nao sabem fazer melhor. tenho pena de Cassiane que Nunca mais vai fazer um CD igual Com Muito Louvor, e continua sofrendo nas mãos dos ENTENDIDOSSS montar repertorio nunca foi tao difícil, e por isso O Anderson Fez sim mais Um CD lindãoo

Balas
avatar
admin
21/6/16 6:41 PM ×

SOBRE igual não há, versão do ANDERSON é mil vezes melhor que a de Lauriete, Na versão da Lauriete a única coisa que se salva é a interpretação inconfundível é claro, os arranjos de mal gosto, coisa bem amadora e merecia sim uma grande produção que não economizasse nos arranjos , vai alcançar um público que na primeira versão nao conseguiu alcançar apersar da canção ser uma das melhores da atualidade. Não é atoa que pelo o que tenho visto e lido tem agradado bastante

Balas
avatar
admin
23/6/16 1:03 PM ×

Igual não há eu ja canto com o Grupo, mais ficou ótimo na voz de anderson Freire tb. O Cd ta lindo Deus abençoe o Anderson quem quizer hino pra grupo, vai ouvir Gislaine e Mylena o CD delas tem um monte pra grupo.E elas são ótimas tb.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/16 7:03 PM ×

Amei as letras mais...
Pelo tempo que levou pra lançar eu esperava mais cançoes para grupos!
Afinal, foi por isso que ele cresceu e vendeu tanto cd!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/10/16 3:52 PM ×

O CD não ta tao legal ,, eu particularmente não consigo ouvir ele todo . o povo e bem ceguinho e fanático por certos cantores. Fim .

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário