Confira o novo clipe de Eliã Oliveira

O lançamento do novo CD da cantora Eliã Oliveira ocorre durante o 15° Congresso de Mulheres da IEADPE. 'Providência' é o 15º trabalho da cantora que conquistou o Brasil com um estilo bem característico. Os círculos de oração de todo país passaram a 'abraçar' as canções de Eliã que sempre são pautadas na bíblia e com um ritmo que agrada.

O novo CD segue o estilo que a tornou reconhecida e apresenta 11 louvores. O repertório, para quem já ouviu, parece estar muito bem escolhido e a canção que dá nome ao CD já ganhou uma versão em clipe que foi divulgada no dia 27 de maio e já alcançou mais de 80 mil visualizações.

'Providência' começa destacando a história de Agar e Esmael, pois no momento em que tudo parecia perdido, a providência de Deus foi vista. O clipe foi gravado em estúdio e realmente percebemos que contextualizar toda história da canção seria bem difícil e bem caro - ainda sim o resultado final agrada como se fosse a cantora contando a passagem bíblica.

Confira o clipe:

E para quem ficou curioso em ouvir as outras canções que fazem parte do CD, a boa notícia é que o preview com alguns trechos de todas as faixas também foi divulgado, ouça:

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
10/6/16 10:14 AM ×

Muito lindo o hino, já ouvi o cd completo e está muito top, por favor façam a análise desse cd já que nunca fizeram análise dos cds dessa abençoada cantora.

Balas
avatar
admin
13/6/16 4:23 PM ×

Gente...
O CD foi lançado... Deveriam fazer a análise... Eu achei super pentecostal e ótimo para quem gosta do estilo...
O CD da Célia Sakamoto? Os lançamentos desse ano? O CD Bastidores? Bora balançar isso aqui ne gente?!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/16 6:57 PM ×

Quem é o compositor deste hino mesmo?

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário