Danielle Cristina prepara novo CD

Ela tem um histórico de superação de hits. Primeiro, Danielle Cristina ganhou notoriedade com a faixa 'Projeto Santo'. Depois se superou ao apresentar ao público a versão, em Português, de 'Deus, Tú és Santo'  - faixa que se tornou uma das mais cantadas no Brasil, entrando para a lista de hits inesquecíveis da música pentecostal. E mesmo chegando a esse patamar, ela se superou, mais uma vez, e lançou o single 'Fidelidade' que foi um grande fenômeno da música pentecostal - sendo, até hoje, lembrada como uma das melhores canções dos últimos anos.

Depois do 'Fidelidade' a cantora iniciou uma série de lançamentos que não emplacaram, sendo eles, 'Acreditar' e 'É Só Adorar'. 

Agora, a cantora se reuniu com a direção executiva da Central Gospel Music para dar início ao processo de produção do novo CD. Agora ela deve começar a escolher repertório para o novo projeto. A expectativa é que ela siga a tendência de se superar e apresente ao público canções realmente fortes e impactantes.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
25/5/16 3:29 PM ×

É so gravar musicas da Rozeane Ribeiro , emplaca na hora!! Como a shirley carvalhaes, Esse adorador emplacou de forma tremenda.

Balas
avatar
admin
2/6/16 7:35 AM ×

Canta demais só ter um bom repertório que vai que vai ser bênção.

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/6/16 5:53 AM ×

Nossa gente, mais o CD "É só adorar" sail tao perfeito e pouco cantado...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário