Confira o single do novo CD de Anderson Freire

A primeira canção divulgada do novo CD de Anderson Freire é 'Culto do Calvário' - a faixa integra o projeto 'Deus não te Rejeita' que será lançado nos próximos dias.

A canção apresenta uma linguagem poética sobre o crucificação e apresenta uma ideia de que o culto que começou com a cruz só vai terminar quando a igreja estiver na glória.

O single, rapidamente, foi elogiado pelo público. E além da letra, vale destacar os arranjos que estão leves nos momentos certos e emocionantes quando necessário. Sem contar na interpretação que ficou bem harmoniosa.

Ouça você também o 'Culto do Calvário':

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Clique aqui para comentários
Celso Maia
9/5/16 4:26 PM ×

Já tinha escutado o preview do CD e agora o single confirma que o CD não está bom.
A mensagem é linda, a música é fraca. Ficou estranha em algumas partes principalmente quando ele canta um pedaço de "A mensagem da cruz", isso de ficar colocando hino da harpa em todas as músicas já tá ficando chato e repetitivo. Enfim tá muito pop, sem emoção, é uma pena!

Balas
avatar
admin
10/5/16 4:18 PM ×

Concordo contigo,Celso maia, esperava mais ......

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/5/16 5:36 PM ×

Está mais do que demais. Perfeito. O único defeito pra mim é essa canção ser o single; qualquer um pode jurar que o single do CD RARIDADE é a própria "raridade"; desse daí, é mais fácil fazerem o "Deus não te rejeita" ou "Relacionamento com Deus" de single.
Amei o "Culto do Calvário, mas NA MINHA OPNIÃO ela deveria abrir o Cd de forma PERFEITA, e não ser single.

Balas
avatar
admin
11/5/16 4:20 AM ×

Ainda nem escutei, entao nao posso dar a minha opniao sobre a musica, mas realmente concordo com vc Celso, todo mundo tem que ter algum pedaço de hino da harpa, ja faz tempo que me incomodo com isso, parece falta de criatividade. No da Elaine de Jesus tem umas 3 musicas com cançoes da harpa e fora outros que nem vou mencionar e isso só entre os lançamentos, imagina se contar os albuns mais antigos como o raridade do Anderson Freire que tbem acho q tem umas 3 musicas assim. Enfim essa é a minha humirdi opniao!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/5/16 10:39 AM ×

Também não gostei, além de tudo que já foi falado, o refrão da música foi o que mais me deixou decepcionado, achei a produção musical do refrão muito estranha, em junção, enfim. A letra é linda, profunda mas achei a aplicação da música em si um fiasco. Como um cd não se julga por uma única musica, vou aguardar para ouvir o cd completo.

Balas
avatar
admin
11/5/16 1:02 PM ×

Vdd esperava mais.......

Balas
avatar
admin
12/5/16 8:25 PM ×

Não gostei desse single, achei a musica muito quebrada com falta de conectividade.

Balas
avatar
admin
13/5/16 8:00 AM ×

Pelo visto esse CR não vai superar o CD raridade. Tem canções bonitas sim, mas nada tão bom quanto os hits do CD anterior

Balas
avatar
admin
13/5/16 9:00 AM ×

kkk... SÓ GENTE ENTENDIDA! Críticos musical! KKK Fazer melhor vcs nao conseguem tenho certeza. Gostei muito e vai virar Rit sim apesar do coro genuinamente Pop. Faço essa ressalva vindo do Anderson o inicia da Canção Perfeito, e esperava um coro Pentecostal ...Mas isso nao tira o brilho da canção

Balas
avatar
admin
15/5/16 9:05 AM ×

Nossa! Quanta gente entendida aqui! kkkkkkkkkkkk Fico até com receio de postar o comentario. AFF.
O Single pode nao ser lá essas coisas, mas tmb não está tão podre como vcs descrevem. O defeito está em nós que criamos muita expectativa em alguma coisa, e depois não sai conforme pensavamos.

Balas
avatar
admin
20/5/16 2:13 PM ×

Tá bonito mais não é a canção ainda de dizer que vai ser cantada muitas e muitas vezes.... Vamos esperar as próximas porquê o CD Raridade, é uma Raridade... Anderson Freire é uma Raridade nos dias atuais.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário