Trio Pérolas entra em estúdio

Cinthya Farias, Kesia Mara e Fernanda Souza integram o Trio Pérolas. Depois de um criterioso trabalho de seleção de repertório elas iniciaram a produção do CD. A primeira etapa foi a colocação da 'voz guia' - para que, em seguida, sejam produzidos os arranjos. Na sequência vem a gravação do back vocal e depois a gravação definitiva da voz.

A produção do CD ficou a cargo de Ronny Barboza - que é, na atualidade, o produtor dos maiores intérpretes da música pentecostal. E além da gravação inicial as meninas do Trio também fizeram as fotos para capa e encarte do CD. A produção visual ficou sob a responsabilidade de Fábio Rickamn.

Cinthya, Kesia e Fernanda já tem uma longa experiência na música, mas de forma solo, em apresentações pelo Brasil. Fernanda Souza tem um CD gravado (com o título 'Procura-se', o disco explora bem a potência vocal da cantora). O Trio se formou após a gravação da canção 'Coral das Mulheres' que fez parte do CD 'Na Tua Vontade' de Vanilda Bordieri. Elas se tornaram amigas e as oportunidades foram aparecendo e a gravadora Prisma Brasil viu ali a chance de contratar as três e foi exatamente o que aconteceu.

O CD do Trio contará com a participação de Vanilda Bordieri e Leandro Borges - amigos pessoais e cantores que acreditam muito no potencial delas.

Então que venha o CD do Trio Pérolas - um CD Pentecostal, mas que também irá explorar outros estilos.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário