Leandro Borges em Espanhol

O espanhol ganhou espaço no CD 'Deus, eu e meu violão' na canção 'Deus e Eu' na qual Leandro Borges fez dueto com Diego Mollina. Agora o cantor se prepara para lançar um disco todo em espanhol - o projeto já era um grande desejo do cantor e agora o sonho se tornou realidade.

Com canções do dois CDs lançados por Leandro, incluindo a participação especial de Vanilda Bordieri - eles regravaram o sucesso 'Cresça' em espanhol. A expectativa é, mais uma vez, que essa seja a canção carro chefe do trabalho.

"Llegó el tiempo" é o título do CD. As fotos foram feitas por Fábio Rickman e o Projeto gráfico foi assinado pela ME designer. Nos próximos dias, a Pré-venda já estará disponível no iTunes e em todas plataformas digitais.

Nas redes sociais o cantor postou, "sem palavras para expressar a minha felicidade em poder compartilhar esse projeto missionário com tantas nações que precisam ouvir a palavra de Deus através da música! Que Deus seja glorificado em tudo", comentou.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/3/16 6:50 PM ×

Cresça já é difícil tem hora de entender pela rapidez, imagina em espanhol RS, mas e um hino top

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário