Exclusivo: Olhar Pentecostal entrevista Shirley Kaiser

Ela assinou contrato com a Universal Music e lançou o CD 'Novo Templo' que apresenta ao público canções maduras e que mesclam estilos congregacionais com uma levada do pop pentecostal. 

Shirley ganhou destaque nacional quando ainda era criança, e, aos poucos foi construindo um ministério sólido, com agendas por todo país e uma maturidade musical bem expressiva.

Para falar sobre o novo CD, o ministério e projetos para o futuro, conseguimos com a mediação da assessoria da gravadora uma entrevista exclusiva, vamos conferir?

> Como está sendo essa nova fase em seu ministério, em especial o contrato com a Universal Music?

Me sinto muito privilegiada e abençoada por Deus, por ter essa oportunidade de fazer parte da UMCG, que veio para expandir o que temos feito ao longo dos meus 15 anos de ministério e carreira. E fazer parte da UMCG é mais uma prova de que nosso Deus faz muito além das nossas expectativas e age não conforme nós merecemos, mas sim pela sua infinita graça.

> Sobre o CD 'Novo Templo' como foi o processo de produção, escolha de repertório?

A escolha do produtor se deu pelo bom trabalho que o Stéfano de Moraes vem fazendo e também por ele ser aqui de Vila Velha, assim eu pude acompanhar de perto e participar ativamente de todos o processo de produção e gravação.

A escolha do repertório foi longa e difícil. O fato de eu não compor dificulta um pouco o processo, mas como Deus estava no controle de tudo, Ele direcionou e inspirou cada compositor para escrever exatamente o que Ele queria que eu cantasse neste CD. Conforme as músicas iam chegando, eu ia me identificando e sendo ministrada com as mensagens contidas nelas. Interessante que cada momento difícil que vivi no processo de gravação, chegava uma música nova e Deus falava poderosamente comigo. Sem dúvidas este é o repertório mais especial até aqui.

> Qual a principal mensagem que você pretende passar com esse novo projeto?

A mensagem central é o AMOR de Deus por nós e Seu desejo de ser relacionar conosco. Deus nos amou tanto que enviou Jesus para morrer por nós, e ao morrer na cruz do calvário, Jesus edificou um "NOVO TEMPLO", eu e você. E desde então passamos ter o privilégio de nos relacionarmos intimamente com Àquele que edificou a casa. E esta obra que Ele começou à mais de dois mil anos atrás será completa no arrebatamento da igreja. Porém, enquanto estamos aqui na terra aguardando a volta de Jesus, passamos por diversas provações, conflitos, desertos que na verdade são oportunidades que Deus nos dá de crescermos e ter nosso caráter forjado.

> Percebemos, no CD, canções mais maduras, reflexivas e com letras bem rebuscadas. Isso reflete o momento que você vive e seria correto dizer que esse é um disco diferente de todos os outros?

Sim, esse CD reflete todo meu processo de amadurecimento nos últimos 4 anos da minha vida e ministério e foram 4 anos muito especiais, que tivemos muitas experiencias com Deus (inclusive existe uma faixa de ministração no CD que falo sobre isso). Naturalmente esse tempo de preparo, aprendizado, amadurecimento vocal e crescimento espiritual se mostrou no resultado final do CD.

> Embora sua marca seja dentro do estilo pentecostal, percebemos também, a inclusão de outros estilos, como foi esse processo?

Foi muito natural, apesar de ter sido bem longo o período de definição do repertório. Novo Templo vem com um estilo pop pentecostal, porém é o meu jeito pentecostal de ser (risos), com minha identidade de verdade. A proposta do disco é diferente dos outros, à começar pelo repertório que vem com uma linguagem diferente do que o público do estilo Pop pentecostal estão acostumados ouvir. Aprendi que o verdadeiro evangelho nos confronta e nos faz olhar pra nós mesmos, reconhecer o quanto somos falhos, pecadores, indignos e também descobrir os propósitos que Deus tem pra cada área e momento das nossas vidas. Tem músicas mais introspectivas, mais reflexivas e isso está totalmente ligado à essa nova fase que estou vivendo no ministério.

> Quais são os projetos futuros?

No momento, meu foco é trabalhar na divulgação do CD 'Novo Templo' junto à UMCG. Também produzir conteúdo para o meu canal no YouTube e continuar servindo meu Jesus e às pessoas, pois esse é o meu chamado, servir.

Confira também o primeiro clipe da cantora divulgado pela Universal Music - a faixa é a 'Tua História':

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
24/3/16 8:42 AM ×

CD maravilhoso!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário