Público aguarda novo CD de Shirley Carvalhaes

A promessa do novo CD já vem se arrastando desde o ano passado quando a cantora postava informações e usava a hastag #CDShirleyCarvalhaes2015, mas o novo CD ficou mesmo para 2016.

A produção desse novo projeto - que será o segundo lançado pela Sony Music - ficou a cargo de dois produtores musicais, sendo eles Ronny Barboza e Cleybinho. Até agora não temos muitas informações sobre o novo CD, mas pelas postagens da cantora podemos perceber que a produção já estava bem adiantada, com gravação de base, arranjos e back vocal já feitas.

Hedy Barbosa acompanhou a preparação de voz da cantora e disse: ''...tenho a certeza que esse CD vai impactar vidas... Repertório top, arranjos show e sobre a cantora não precisa nem falar né.. CANTA MUITOOOOO...... Feliz demais produzindo o vocal do seu novo CD..''

A expectativa do público é de poder conferir, o mais rápido possível, o novo CD inédito da cantora que é considerada, por muitos, a rainha da música pentecostal brasileira.

Estamos ligados e assim que tivermos mais detalhes vamos divulgar aqui. Fique de olho.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
9/1/16 7:11 PM ×

Ansiosíssimo para este novo CD que vai ser benção com certeza
E também há um outro produtor eu acho, um Edmilson...

Balas
avatar
admin
10/1/16 3:26 PM ×

Será mais ou menos pra quando ?

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/16 7:26 PM ×

Para quem lançava CD todo ano na ART GOSPEL, ela ter ido pra Sony Music foi uma tragédia para os fãs porque a mais de 3 anos nada de CD novo!!!

Balas
avatar
admin
12/1/16 5:18 PM ×

Canta muiiiiiito mesmo. A Shirley não gosta muito de datas e previsões de seus lançamentos. Será um CD top demais.

Balas
avatar
admin
22/2/16 12:23 PM ×

Tragédia não né? Palavreado pesado ,vamos dizer aumentou as rsoectativas.

Balas
avatar
admin
8/6/16 4:08 PM ×

Quando vai fazer a análise desse Cd?!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário