Confira a capa do novo CD da cantora Elaine Martins

Uma das grandes apostas do pentecostal para o início de 2016 é o CD 'Rompendo' da cantora Elaine Martins. A capa foi divulgada pela gravadora MK Music e, em janeiro, estará disponível nas plataformas digitais e também em formato físico.

'Rompendo' será o segundo CD da cantora pela MK - o primeiro foi muito bem aceito e colocou a canção 'Santificação' entre as mais tocadas do Brasil, se tornando o grande hit pentecostal de 2014.

O preview e o single serão divulgados nos próximos dias.

O novo CD promete manter a linha o estilo do anterior. A produção é de Ronny Barboza. "Estou com muita expectativa. Que você romper em fé, com a glória, com a unção e receber tudo o que Deus tem preparado para você", comentou Elaine.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
11/12/15 4:14 PM ×

Bonita capa, melhor que a anterior.........

Balas
avatar
admin
13/12/15 1:16 PM ×

Que capa linda! Ficou simples e atual. Adorei!
Melhor que a capa do novo cd da CASSIANE.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/12/15 8:42 PM ×

Não entendo porque sempre colocam Cassiane no meio. Oque a Elaine tem a ver com Cassiane? Fala sério o cd da Cassiane ta linda a capa e graças a Deus Cassiane nâo É mais conhecida como a cantora brega da ml... Elaine Martins tomou o lugar dela. RS

Balas
avatar
admin
22/1/16 11:34 AM ×

Linda a capa, a cara da Elaine.Esse corte no meio da palavra rompendo, ficou bom.
Como a Elaine usa o roupão nao tem como esperar muitíssima coisa ( eu acho). Tem q ter muita criatividade, coisa q Marina nao tem ( pelo q eu ja vi).
Ei, #olharpentecostal, tu poderia fazer a analise desse cd pra nós! :) kk

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário