Anderson Freire entra em estúdio - vem aí novo CD

Depois do estrondoso sucesso do CD 'Raridade', lançado em 2013 e que ainda tem boa repercussão, o cantor e compositor entre em estúdio para dar início ao processo de produção do seu mais novo trabalho inédito.

Anderson Freire, como todos sabem, é um grande compositor - e detentor das letras dos maiores hits dos últimos anos no meio gospel. 

A expectativa para esse novo trabalho é que ele siga no estilo dos dois CDs anteriores (Identidade e Raridade) que mesclam a levada do pop pentecostal com leveza da adoração, sem faltar canções reflexivas como 'Imperfeito' e 'Acalma o meu Coração'.

As etapas de produção passam pelo processo de gravação de base, depois arranjos, back vocal e depois colocação definitiva de voz.

Tem um vídeo mostrando os primeiros momentos em estúdio, veja:

Mesmo dando os primeiros passos para o surgimento desse novo disco não seria nada errado dizer que ele já é um dos mais esperados para 2016. E quem venho o novo CD.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
9/12/15 3:57 AM ×

Mas,já?????

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/12/15 9:43 AM ×

Vovó Ivelise quer faturar $$$$$$. Kkkkkkk.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário