Vem aí o 'Coral das Mulheres 2'

Vanilda Bordieri inovou ao compor a faixa 'Coral das Mulheres' e, além disso, decidiu que iria gravar com 10 mulheres que participaram de um concurso promovido pela Musile Records. O resultado agradou, mostrando timbres diferentes e uma grande união de vozes. 

O ritmo animado e a inserção do trecho 'Deus está aqui' tornaram essa faixa um dos grandes destaques do CD 'Na Tua Vontade'.

Agora, Vanilda se prepara para um novo e especial projeto (que nós vamos divulgar em breve com todo os detalhes), mas o fato é que vai ter a canção 'Coral das Mulheres 2' que promete, mais uma vez, agradar o público.

A formação mudou um pouco. Dentre as cantoras que participaram da primeira versão podemos destacar as cantoras do Trio Pérolas (que aliás nasceu durante a gravação do primeiro coral), sendo elas; Cinthya Farias, Fernanda Souza e Késia Mara. Alice Zilá e Kézia Oliveira também estão de volta para essa canção. E entre as novas vozes que formam o coral o destaque vai para Célia Sakamoto e Ana Lúcia Saka que são irmãs de Vanilda. A cantora Wéllida também vai abrilhantar a faixa juntamente com outras mulheres escolhidas por Vanilda.

E que venha o novo 'Coral das Mulheres'.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário