Vem aí o CD 'Tempestade' de Deise do Vale

Dona de uma voz poderosa e muito marcante, a cantora Deise do Vale se prepara para seu mais novo lançamento. O título do novo CD será 'Tempestade' - e ao que tudo indica virá bem pentecostal, com letras fortes e proféticas (marcas registradas da cantora).

Em entrevista ao Fofocantora ela cantou um trecho da faixa que dá nome ao CD. 'Tempestade'  - uma faixa que enaltece o nome do Senhor, ressaltando seu poder e magnitude. Confira;

Deise Do Vale em entrevista ao #Fofocantora  com Vanilda Bordieri canta um pedacinho da nova música #TEMPESTADE... Lançamento 2016 Agenda 2016 Aberta 011.951690235 WhatsApp Email somdovale@live.com
Posted by Deise Do Vale on Sexta, 20 de novembro de 2015

Em breve, mais detalhes sobre esse grande e aguardado projeto.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3/12/15 7:51 PM ×

Legal com um nome deste vale? Alem de tudo titulo tempestade? Mau gosto eu nao quero nem vale e muito menos tempestade pra minha vida...que falta de criatividade em? Porque nâo calmaria? Seria muito melhor

Balas
avatar
admin
15/12/15 2:12 PM ×

DEISE DO VALE É O NOME DA CANTORA, AGORA SE VC OUVIR UM PEDAÇO DO HINO TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VC NÃO IRA CRITICAR!

Balas
avatar
admin
15/12/15 3:43 PM ×

Maravilhoso quando lançar o CD me avisa q vou comprar não vejo a hora tenho todos seus CDs muito bom todos e esse novo só d ouvir um pouco já me deu ansiosa pra comprar logo não por idolatria mais porque sei q Deus te usa poderosamente

Balas
avatar
admin
15/12/15 3:44 PM ×

Amei tudo tenho todos seus CDs muito bom todos e esse novo só d ouvir um pouco já me deixou ansiosa pra comprar logo não por idolatria mais porque sei q Deus te usa poderosamente

Balas
avatar
admin
15/12/15 3:47 PM ×

Desculpe amado (a) cristão sem tempestades e sem vale não é cristão

Balas
avatar
admin
15/12/15 3:48 PM ×

Maravilhoso quando lançar o CD me avisa q vou comprar não vejo a hora tenho todos seus CDs muito bom todos e esse novo só d ouvir um pouco já me deu ansiosa pra comprar logo não por idolatria mais porque sei q Deus te usa poderosamente

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário