Clipe de Jozyanne supera 3 milhões de acesssos

“Se eu não conseguir falar, se força me faltar, perdoe minha fraqueza, vem me consolar, vem me consolar”. O videoclipe dessa linda canção, Se Eu Não Conseguir Falar, presente no álbum Esperança, da cantora Jozyanne, ultrapassou a marca de três milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music.

Dirigido por Vlad Aguiar, o videoclipe, assim como a letra desta canção, retrata um pouco do período vivido pela cantora antes do lançamento do seu CD, com o diagnóstico de uma doença, e sua posterior cura. Como resultado temos uma produção muito emocionante que expressa os verdadeiros sentimentos vividos por Jozyanne.

Confira:

Fonte: Assessoria Central Gospel Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
13/11/15 10:13 AM ×

Eis uma cantora que não faz muito estardalhaço mas sempre nos brinda com belíssimos trabalhos. Admiro muito as canções dela.

Balas
avatar
admin
13/11/15 2:23 PM ×

Agora só falta vender 3 milhões de copias do CD.

Balas
avatar
admin
15/12/15 4:28 AM ×

Sempre gostei muito dos hinos da Jozyanne.Ela tem unção.Isso é o que conta.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário