Divulgada a capa do CD 'Eternamente' de Cassiane

A ansiedade acabou - pelo menos parte dela. A capa do novo CD da cantora Cassiane foi divulgada hoje (15) pela MK Music. O CD 'Eternamente' marca a volta da pentecostal para sua antiga gravadora e o título parece reforçar esse retorno em uma espécie de mensagem subliminar,rs. Ah, é bom lembrar que essa canção também entrou depois que o disco estava praticamente pronto.

A capa apresenta uma Cassiane sorridente com roupas em preto e branco. Na foto divulgada o rosto da cantora não parece estar tão nítido (meio desfocado) e isso dá pra ver se compararmos com a qualidade da fonte escolhida para o nome da cantora e título.

Confira o repertório:

1. Minha Essência (Tony Ricardo)

2. Eternamente (Marcos Brunet)

3. Submisso (Jonathas Santos e Bruna Dezid)

4. A Oferta sou eu (Tony Ricardo)

5. A carta  (Anderson Freire)

6. Pra casa eu vou (Rogério Júnior)

7. A Muralha (Tony Ricardo)

8. Tempo e Sacrifício (Anderson Freire)

9. Gigantes (Jonathas Santos e Bruna Dezid)

10. Meu ar (Tony Ricardo)

11.Vai dando glória (Douglas Alves)

12. Sangue do Cordeiro (Junior Maciel e  Josias Teixeira)

13. Mostra-me tua glória (Vânia Santos)

14. Tome Posse (Tony Ricardo)

Embora não seja a melhor capa da cantora, acredito que o resultado final agradou boa parte do público da cantora. E você, o que achou?

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

18 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
15/10/15 1:29 PM ×

No aguardo pelo preview, a capa é bonitinha mas acho que tinha como deixar melhor

Balas
avatar
admin
15/10/15 1:48 PM ×

Muito melhor que a capa do Faça a diferença é do viva ! Ansioso pra ouvir as músicas. Ansioso !!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
15/10/15 2:11 PM ×

Eu particularmente amei a capa , as músicas me parecem ser bem pentencostal e cassiane vem ai de novo com aquele sucesso estrondoso !

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/15 2:35 PM ×

Pra mim é a melhor capa dela, as outras eram muito simples. Cassiane ta linda

Balas
avatar
admin
15/10/15 2:48 PM ×

Faltou outros compositores poxa,Eliseu Gomes,Daniel e Samuel.Afinal são autores de grandes sucessos da Cassiane.

Balas
avatar
admin
15/10/15 3:42 PM ×

Nossa ficou bonito, mais ficou muito parecida com a Eliane Silva

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/15 5:59 PM ×

A musica Eternamente é uma adoração muito linda! conhecida como digno é uma regravação de Marcos Brunet.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/15 6:31 PM ×

a capa surpreendeu e melhor dela com certeza vamos esperar pra ve o encarte ne...fala serio que monte de composicao de tony ricardo, por que ela insiste com esse homem? hinos deles nenhum agrada, vamos esperar pra vê né

Balas
avatar
admin
15/10/15 6:54 PM ×

A capa ñ é uma coisa extraordinária, mais tbm ñ é feia... Gostei bastante dos títulos do repertório. Eternamente Cassiane.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/15 7:46 PM ×

Achei muito bonita, apesar de simples. Tenho certeza que será um belo cd com louvores impactantes.

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/10/15 8:06 PM ×

Cadê a música "Em nome de Jesus"? tiraram do repertório?

Balas
avatar
admin
16/10/15 3:38 AM ×

A canção eternamente é linda. O compositor internacional permitiu a regravação.
Eu pensava que seria Anderson freire, a participação especial no Cd, mas agora vejo a possibilidade de ser o próprio autor da composição.

Letra linda:

Naaa na naaaaaa
Eu canto o que deseja ouvir,
Eu quero dar a você sempre quis ter
Jesus,
Naaa na naaaaa
Sua cruz venceu o egoísmo estava na minha
Antes de seu trono mais eu tenho que perguntar,
Se você deu os lírios do campo e as aves alimentar como eu não confiar no que eu posso fazer é a adoração.
O universo é seu, somente seu / / jesus / /
Meu coração é seu somente seu / / jesus / /
Se eu puder estar ao seu lado, mas que eu posso desejar
Meu amor eterno
Sua morte me deu a vida uma nova canção
Juntos, mais e mais eu e você
Naa naa naaaaa
O universo é só seu o seu / / jesus / /
Meu coração é seu somente seu / / jesus / /
Se eu posso ser o próximo a você o que mais eu posso desejar
Meu amor eterno
Sua morte me deu a vida uma nova canção
Juntos, você e eu mais e mais
Na naa naaaa
Um romance atemporal é tudo que eu quero para sempre.

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/10/15 1:31 PM ×

exagerou com musica do Tony Ricardo .. pelo o menos ela deus férias a Moises Cleyton kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Balas
avatar
admin
17/10/15 5:00 AM ×

Capa horrível, pior que força imensa

Balas
avatar
admin
17/10/15 9:06 AM ×

ficou muito lindo a capa e também os titulos da faixas do cd, a musica submisso é lindo demais, adorei essa parte do hino <3......
"minha vitoria tem data marcada, é o tempo de deus a vontade de deus, submisso ao tempo de deus, submisso a vontade de Deus" abro mão de mim diante do altar minha ansiedade vou renunciar

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/10/15 8:08 AM ×

Este CD vem com tudo para glória de Deus!!!!Wellington

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/10/15 4:09 AM ×

Gente, cadê a mão esquerda da cantora? Dá pra ver apenas o polegar, meio desfocado ainda...

Balas
avatar
admin
23/10/15 11:45 AM ×

Eu ouvi a prévia do cd e não acreditei, ta maravilhoso, aleluia! :)

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário