Confira a capa do Porção Dobrada 5

A Musile Records divulgou nesta terça-feira (29) a capa do novo CD da dupla, Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto. São 15 faixas que variam do pentecostal raiz até o pop.

A foto da capa foi tirada por Fábio Rickman e ficou de muito bom gosto. E as fotos do encarte e contra capa estão no mesmo nível. Já até me arrisco em dizer que esse deve ser o melhor encarte e capa da dupla.

O quinto volume do projeto 'Porção Dobrada' consagra o sucesso das irmãs, Vanilda e Célia, que conseguem produzir trabalhos musicais de muito bom gosto, que mantém o estilo pentecostal raiz em destaque e também apresenta canções fortes, reflexivas e pautadas na bíblia.

A produção do CD é de Ronny Barboza e o disco estará, em poucos dias, nas principais lojas de todo Brasil.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
29/9/15 12:53 PM ×

Lindooo, não vejo a hora!!! O CD promete com "O Céu Por Dentro", "Grande Deus", "Clamor de Rispa", "Fique em Paz", "No Tempo", e várias outras!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/10/15 2:37 PM ×

Pessimo gosto na escolha da capa, esse angulo ta muito ruim, fonte ruim, pobre ao extremo, esse fundo?? É o ceu de sao paulo poluido? isso nao quer dizer q o conteudo seja ruim, mas a capa merecia mais. Incrivel como os cantores independentes se esforçam mais p fazer um bom trabalho, pra quem ja tem renome basta apresentar um bom produtor a nao precisa de mais nada, se eu tivesse q comprar pela capa levaria Rayssa e Ravel, Gislayne e Milena, Andre e Felipe... minha opiniao... ;)

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário