Divulgada capa do novo CD de André e Felipe

O novo CD tem por título 'Acelera e Pisa' e é o segundo trabalho musical dos irmãos a ser lançado pela Sony Music. O projeto será lançado também em DVD e conta com 17 canções (entre inéditas e já conhecidas) e muitas participações especiais, dentre as quais destacamos Damares, Anderson Freire e Paulo Cesar Baruk.

O CD já está disponível (em pré venda) nas plataformas digitais e, em breve, estará nas lojas de todo Brasil.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
1/9/15 11:41 AM ×

Não gostei do tema " Acelera e pisa " ta muito Ivete Sangalo, Jorge e Mateus.....Cadê a unção André & Felipe, espero que vc não perderam pq a canção Milagres foi cantadas em todas as igrejas e rodas de jovens.

Balas
avatar
admin
25/9/15 10:54 AM ×

Acelera e pisa não tem nada de espiritual. Ta mas pra Jorge e Mateus ou qualquer dupla sertaneja secular. #Oremos.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário