Deus Não Está Morto vai ganhar sequência

Deus Não Está Morto, um dos títulos mais comentados ano passado, vai ter uma continuação em breve. Hayley Orrantia (The Goldbergs) foi contratada para estrelar o longa, que vai reverter a história do primeiro filme. 

Desta vez Brooke (Orrantia), jovem cética estudante do ensino médio, entrará em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de citar versículos bíblicos em suas aulas. 

O desacordo vai tão longe que os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.

O projeto já está em produção e Harold Cronk será mais uma vez o diretor. Os roteiristas Chuck Konzelman e Cary Solomon também foram mantidos. Konzelman e Solomon escreveram recentemente Você Acredita?, sobre um pastor que é tocado pela pregação de um morador de rua e passa a desempenhar um papel muito importante na transformação de várias vidas por meio da fé na cruz de Cristo. Com Sean Astin, Mira Sorvino e Cybill Shepherd no elenco, o filme chegará aos cinemas brasileiros dia 3 de setembro. 

Deus Não Está Morto 2 por enquanto não tem previsão de lançamento.

Por Gospel Channel Brasil
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário