Damares vendeu mais de 1 milhão de cópias na Sony Music

A cantora Damares continua mostrando sua força e representatividade no mercado gospel. Prova disso foi que nos últimos quatro anos ela superou a marca de 1 milhão de cópias vendidas pelos produtos (CDs e DVDs) lançados pelo selo da Sony Music.

A vendagem expressiva - e cada vez mais rara nos dias de hoje - mostra que a música gospel continua indo na contra mão da crise no mercado fonográfico. Os CDs 'Diamante' e 'O Maior Troféu' foram certificados, cada um, como disco de diamante pela vendagem superior à 300 mil cópias, além dos DVD's 'Um vida, uma História' e o mais recente 'O Maior Troféu Ao vivo' que na oportunidade foi certificado como DVD de ouro.

Para marcar o número histórico a cantora e o maestro Melk Carvalhêdo receberam placas de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho prestado. "Ontem foi uma noite mais que especial na minha vida, tive a honra de receber das mãos do meu amigo e diretor da Sony Music Gospel essa homenagem a um trabalho no qual faço com muito carinho e dedicação... Muito grato a meu Deus e dedico essa homenagem e reconhecimento a todos vcs q curtem e admiram o meu trabalho!! Obrigado cantora Damares , obrigado por essa parceria e amizade." disse Melk.

Damares ganhou notoriedade ao lançar o CD 'Apocalipse' e fazer o brasil inteiro cantar 'Sabor de Mel', de lá pra cá ela conseguiu manter o nível das produções e continua fazendo muito sucesso, com agenda bastante apertada por todo Brasil e também fora dele. "Me emocionei muito, Glória ao teu nome Senhor! Obrigada povo de Deus, amo vcs! Muito feliz" comentou Damares.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
3/7/15 3:55 PM ×

Parabéns Damares!!!Vc merece!!

Balas
avatar
admin
5/7/15 3:19 PM ×

Eu creio que vc vai além de um milhão, pq vc nasceu no fogo e quem nasce no fogo as esperanças triplicam.

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/7/15 9:56 PM ×

Eu só acho que o blog não é mais o mesmo! Acho um absurdo a falta de ánalises e não gostei do CD da Mara Lima que não foi um bom CD ganhar,cade a analise dos Cds Pentecostais do ano passado? Só Vanida Bordieri e Elaine Martins tiveram destaque ano passado? Faltou "Vai Tudo Bem" da Lydia Moisés,"Esperança" da Jozyanne e "A Volta Por Cima" de Flordelis! Melhorem o Blog ou intão o tirem do ar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/7/15 4:34 AM ×

Jesus é bom e misericordioso! Parabéns Damares.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário