Trio Pérolas assina contrato com a Prisma Brasil

Cinthya Farias, Fernanda Souza e Késia Mara assinaram nesta segunda-feira (15) contrato com a gravadora Prisma Brasil e já iniciaram os preparativos para o primeiro CD do Trio Pérolas.

Vale lembrar que elas se tornaram conhecidas do público ao participarem do 'Coral das Mulheres' - música de Vanilda Bordieri que faz parte do CD 'Na tua vontade' (Musile Records). Além da amizade que nasceu durante as gravações e apresentações, elas aproveitavam as oportunidades e cantavam juntas, foi aí que nasceu o Trio Pérolas.

Desde a formação do Trio elas passaram a atender agendas pelo Brasil e sempre contaram com o apoio incondicional de Vanilda Bordieri e Leandro Borges (carinhosamente chamados de madrinha e padrinho do trio).

Para o CD de estréia as cantoras revelaram, com exclusividade para o Olhar Pentecostal, que já começaram as reuniões e planejamento de pré e pós produção,  com isso, avaliações de composições, produção musical e participações especiais já estão sendo pensadas.

Cinthya, Fernanda e Késia possuem também ministérios solos, Fernanda Souza por exemplo lançou recentemente o CD 'Procura-se' e tem sido muito elogiada pelo trabalho. Para esse novo desafio as três se sentem preparadas e sobretudo, otimistas. "Estamos muito felizes e agradecidas a Deus por tantas coisas lindas que Ele tem feito em nossas vidas", disse Cinthya Farias.

Ainda sem previsão de lançamento o CD deve apresentar ao público o estilo Pentecostal e também inclusão e pitadas de outras referências musicais.

Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário