Vem aí o novo CD de Eliane Silva

A cantora Eliane Silva entrou em estúdio para iniciar a gravação de seu próximo CD. Na semana passada ela iniciou a etapa de colocação de voz nas canções que foram escolhidas para este repertório.

Este será o primeiro disco da cantora com a Som Livre, o contrato entre Eliane Silva e a gravadora foi firmado em dezembro do ano passado quando a interprete pentecostal decidiu não continuar com a Sony Music. O disco em gravação será o 16º trabalho da cantora que tem mais de 20 anos de ministério. O CD mais recente foi o “Senhor do Tempo” lançado em 2013.

Não há informações sobre o lançamento do CD, mas provavelmente ele deve ficar pronto no segundo semestre deste ano. O título e a quantidade de músicas não foram divulgados.

Recentemente a cantora postou em seu Facebook sobre a alegria de servir a Deus através do ministério musical do qual ela faz parte há 25 anos. “Tenho dedicado a minha vida a Deus a 25 anos as vezes paro pra pensar em quantos lugares Deus me fez chegar, quantos momentos lindos vivi no meio do povo de Deus sua igreja”, escreveu.

Eliane Silva diz que é “simplesmente extraordinário” ser usada por Deus e que enfrenta com coragem cada batalha que aparece. “Ele nunca me deixou só, sinto seu olhar sobre mim, sua força me encorajando, sua voz me dizendo: quem põe a mão no arado não pode mais olhar pra trás! Gloria Deus. Estou firme!! Na Esperança que vai valer a pena todo esforço.Eu durmo tranquila o sono do justo pois tudo que faço é pra glória só Dele! Ele sabe! Pois sonda o meu coração.”

por Leiliane Roberta Lopes l Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
21/5/15 12:25 PM ×

Embora o CD. "Senhor do Tempo" seja muito bom, Eliane pareceu meio que tímida na interpretação. Prefiro a Eliane mais no estilo "Fenômeno de Glória". Que venha logo esse novo projeto.

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário