Vanilda Bordieri participa do quadro 'Como Será' da Rede Globo

No quadro Sonho Meu desta semana, conversamos com uma secretária de 49 anos cujo maior sonho é ser cantora gospel. Eronice conta que já fez de tudo um pouco, foi gerente de caixa de supermercado, arrematadeira e hoje concilia o trabalho com a faculdade de Direito.

— Eu gosto do meu trabalho. Todo dia tem alguma coisa diferente para ser feit. — conta Eronice.

Sua chefe, Audrey Gabriel, conta que ela é muito competente e extremamente detalhista e comprometida.

— Eu ficaria triste por perder uma funcionária, mas ao mesmo tempo, ficaria super feliz porque é o sonho dela. Ela está buscando isso há muito tempo já — afirma Audrey.
Eronice já chegou a gravar um CD independente, mas segundo ela não ficou muito bom.
Seu filho Gabriel torce muito pela mãe.

— É um sonho antigo e talvez essa seja a grande oportunidade da vida dela — declara Gabriel (confira no vídeo ao lado o making of do quadro).

Eronice conversou com a nossa coach profissional Márcia Veras, que a deixou ainda mais disposta a investir no ramo. Depois, ela foi acompanhar a gravação do CD da cantora gospel Vanilda Bordieri, sua colega dos sonhos, que começou a fazer sucesso aos 40 anos.

Será que a experiência fez com que Eronice abraçasse de vez o sonho de ser cantora gospel? Descubra os detalhes nos vídeos da matéria, clicando AQUI

Fonte: Site RedeGlobo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário