Raquel Santoro lança o CD “Não Estou Só”

Irmã da dupla André e Felipe, destaque da música sertaneja evangélica em todo o país, a cantora Raquel Santoro lança seu novo trabalho – Não Estou Só. Raquel, que fez uma participação em uma das faixas do primeiro DVD de seus irmãos, relatou que o momento de participar da gravação durante a última edição do “Jesus Vida Verão” foi um marco em seu ministério e segue em turnê divulgando o seu segundo projeto.

O CD de Santoro conta com uma super produção. A canção que dá tema ao trabalho ganhou um clipe gravado nos EUA pela BME Mutimedia, mesma empresa que produziu os clipes “Chorar pra quê?” e “Há esperança”, que são parte do CD “Paz & Amor”, de seus irmãos, e todo o projeto gráfico foi realizado pela Quartel Design, empresa que produz capas de excelência na música evangélica, como a dos álbuns “Sol da Justiça” – Diante do Trono 14 e “Liberta-me”, de Fernanda Brum, além de vários outros destaques de identidade visual.

Sete canções do projeto são de autoria de André e Felipe, que participam do álbum na faixa “Vou avançar”, em uma parceria com a cantora, duas canções são assinadas por Luciana Leal, e outras duas são escritas pelo renomado Tony Ricardo, que assina sucessos como a música “Só uma frase”, hit da cantora Mariana Valadão.

O CD “Não Estou Só” foi produzido por três grandes maestros, sendo eles: Jimmy Oliveira, Ronny Barbosa e Gideoni Donato.

Conheça mais sobre este projeto assistindo ao clipe oficial da música que dá título ao trabalho:

Fonte: Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário