Vídeo: Damares tranquiliza fãs após acidente

A cantora gravou um vídeo agradecendo as orações e apoio de amigos. A cantora diz que ela e o marido receberam uma nova oportunidade para viver e fazer a obra de Deus. Embora o acidente tenha sido grave eles sofreram apenas escoriações.

O casal estava a bordo de um Doblo Xingu branco quando o veículo perdeu o controle e capotou por três vezes até parar em um barranco. “Chovia muito no momento, o carro se perdeu e capotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus!”, diz a nota publicada no Facebook.

Apesar da gravidade do acidente, o casal recebeu um grande livramento de morte e, apesar do abalo emocional, tiveram pequenos arranhões pelo corpo.

O acidente foi causado por um homem embriagado que fechou o automóvel do casal fazendo com que o condutor – não sabemos se era o pastor ou a cantora quem dirigia o carro – perdesse o controle do veículo e capotasse.

Confira vídeo:

Fonte: Olhar Pentecostal com Gospel Prime
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/3/15 1:32 PM ×

Quem tem promessa não morre,Deus tem muito mais pra ela!!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário