'Raridade' de Anderson Freire continua sendo grande sucesso

A canção "Raridade", composta e interpretada por Anderson Freire, continua repercutindo de uma forma impressionante desde seu lançamento. Recentemente, o cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, postou um vídeo da música em sua rede social. No domingo, 22 de fevereiro, o jogador Stênio Garcia, atacante do Real Noroeste, fez 3 gols e pediu música no programa "Fantástico", da Rede Globo.

Em 2014, o jogador Neymar também pediu "Raridade" ao programa, após o jogo entre Brasil e Japão. Na ocasião, Anderson Freire concedeu uma entrevista falando sobre o acontecimento e sobre a indicação ao Grammy Latino 2014. "A gente, na verdade, nasce com talento. E aí, você tem duas opções na vida, dois caminhos: ou multiplica o seu talento ou enterra ele. Eu decidi multiplicar meu talento", declarou o cantor.

No mesmo ano, Neymar também postou um trecho de "Raridade" em seu Instagram oficial. "Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor. Você é precioso. Mais raro que o ouro puro de ofir. Se você desistiu, Deus não vai desistir. Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair", compartilhou o atacante. 

O louvor também continua no ranking das mais pedidas em diversas rádios do Brasil. No YouTube o sucesso também é grande, a canção "Raridade" no DVD Essência, com dois meses no ar ultrapassou 900 mil views. Confira:

Fonte: Assessoria MK
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário