Show 'Chegou o Tempo' de Leandro Borges foi um grande sucesso

A noite do último sábado (7) marcou a vida de centenas de pessoas que participaram do show 'Chegou o Tempo' de Leandro Borges que foi realizado no  Teatro Elias Angeloni, em Criciúma-SC. O show contou com participações especiais de vanilda Bordieri, Dieggo Molina e Clayton Queiróz.

O evento contou com grande estrutura de palco, cenários e iluminação, mas o grande diferencial foi mesmo a presença de Deus. Muitos dos participantes saíram do local contando que nunca haviam chorado tanto. Vidas foram transformadas e impactadas por louvores profundos e verdadeiros.

Dentre os momentos mais marcantes, destacamos a participação do cantor Clayton Queiróz na faixa 'O Silêncio de Deus' que tem um contexto bastante intimista e profundo. Outro grande momento foi a participação de Vanilda Borderi no dueto 'Cresça' que foi cantada em grande coro - sendo um dos maiores sucessos do CD 'Deus, eu e meu Violão'.



Com a presença de amigos, convidados e admiradores do ministério, o cantor Leandro Borges ficou muito contente com o resultado. A participação popular foi um dos maiores sucessos do teatro, segundo a direção.

Separamos algumas fotos tiradas por Hemerson Brito durante o show, confira:












Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Natã Jr
11/2/15 12:52 PM ×

Eu estava lá e realmente a unção de Deus foi notória e muitas vidas saíram renovadas. Sem contar da humilde do Leandro que falou no final que não era pra ninguém ir embora sem ele Abraçar antes e assim ele fez, tirou foto e abraçou todo mundo! Parabéns Leandro Borges, um exemplo de cristão!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/2/15 1:48 AM ×

Que lindo, alguém sabe se foi gravado?

Grata...

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 4:46 AM ×

bem desafinados ao vivo, mas o cenario esta lindo!!!!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário