Promoção 'Na Tua Vontade' - Concorra a CD e Camiseta

O Olhar Pentecostal, mais uma vez, realiza uma promoção para interação com os leitores. Em parceria com a cantora Vanilda Bordieri iremos sortear um CD 'Na Tua Vontade' e uma Camiseta exclusiva. 

Vale a pena lembrar que o CD foi lançado, pela Musile Records, no segundo semestre de 2014 e está tendo uma grande aceitação em todo Brasil - o hit 'Viverei Milagres' é um dos mais executados do disco que conta também com outras belas faixas musicais. Uma análise completa do CD você confere clicando aqui.

Para participar da promoção é simples, basta deixar um comentário nessa postagem respondendo 'O que significa, pra você, Viver na Vontade de Deus?' - Além de responder a pergunta é necessário se identificar com nome, cidade e estado. A melhor resposta vai ganhar o CD e a camiseta. 

O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro. Não perca tempo. Participe.
Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

99 comentários

Clique aqui para comentários
18/2/15 7:08 AM ×

Viver na vontade de Deus é estar em comunhão com Ele é ter uma aliança inquebrável... é fazer a vontade Dele, pedir somente a direção Dele, viver os planos e sonhos Dele... é ser totalmente dependente Dele! É viver debaixo da direção do Grande Deus!

Luis Fellipe, Água Preta, Pernambuco

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:17 AM ×

Para mim, viver na Vontade de Deus é deixar de fazer aquilo que aborrece o nosso Deus e tentar cada dia estar fazendo aquilo que lhe agrada,e agradar à Deus com a própria vida, é um desafio diário mas que gera benefícios espirituais a quem se submete a este maravilhoso estilo de vida.

Wellington Carvalho - Curitiba - Paraná

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:25 AM ×

'O que significa, pra você, Viver na Vontade de Deus?'
RESPOSTA: viver na vontade de Deus, é renunciar ao seu ''eu'' , renunciar as suas vontades, reconhecer que sem Deus, não podemos nada, não somos nada, amar ao próximo como a nós mesmo, ajudar ao irmão sem julgar, viver na Santidade, reconhecer que o amor de Deus para conosco, ultrapassa o limite humano, isso pra mim, é viver a vontade de Deus, entender, que os nossos planos não é o mesmo que o do Pai, e que a vontade Dele, para conosco é justa, perfeita e agradavel!

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:35 AM ×

Viver na vontade de Deus, pra mim, só tem um jeito: que é viver a palavra de Deus, e olhando somente para o alvo, que é Jesus Cristo o nosso Salvador, fazendo isso, você estará cumprindo a vontade de Deus.

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:37 AM ×

Viver na vontade de Deus é negar o "meu eu" todos os dias, dar lugar para o Senhor trabalhar e entender que os planos dele são maiores que os meus...

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:41 AM ×

Viver na vontade de Deus.. É chorar e saber que será consolado.. Saber que sempre terá alguém pra conversar... É ter experiências e intimidade que não se pode explicar.. É ser totalmente dependente sem ter medos.. Viver na vontade de Deus não se explica se vive!!!

Jéssica Aline de Santi - Foz do iguaçu - Pr

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:46 AM ×

Viver Na Vontade de Deus é renunciar o meu "Eu" e reconhecer que dependemos de Deus, é entregar a Ele os meus planos, meus projetos, o meu futuro e ter a certeza de que Viverei Milagres!

Elias Bernardes, Taquaraçu de Minas - Minas Gerais

Balas
avatar
admin
Elane Kelthy
18/2/15 7:46 AM ×

Viver na Vontade De Deus é entender que mesmo em gemidos Ele ouvirá, que mesmo na dor, no fim tudo fica bem. É descansar Deus porque a vontade de d'Ele é Boa, Perfeita e Agradável!
Elane Kelthy - Limoeiro do Norte - Ceará

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 8:13 AM ×

Viver na vontade de Deus é seguir o caminho do Senhor com honestidade,amor ao próximo,adorar,exaltar e louvar ao nosso Deus,ter intimidade com Ele,reconhecer que o dono da nossa vida é Deus que Ele só tem o melhor pra nós.viver na vontade de Deus é a melhor escolha que fiz em minha vida,e nunca me arrependerei.Renunciar ao mundo é a melhor forma de viver na vontade de Deus,deixar Deus,e o Espirito Santo te guiar, te conduzir deixar a sua vontade para viver a vontade de nosso Senhor Jesus essa é a verdadeira viver na vontade de Deus. (Tatiane Santos Silva Gonçalves, Novo Repartimento Pará.

Balas
avatar
admin
18/2/15 8:27 AM ×

Wenesson Santos Maceio-Al, Viver na vontade de Deus é obediência, renuncia, negar a si mesmo para viver o querer de Deus pra nos, Vou viver na Vontade de Deus quando aprender a renunciar o meu eu!!

Balas
avatar
admin
monick da silva
18/2/15 8:28 AM ×

PRA MIM VIVER NA VONTADE DE DEUS E FAZER O QUERER DELE,SABER OUVIR A VOZ DO SENHOR FALANDO COMIGO..CADA DIA MORRER PARA O MUNDO E RENASCER PRA DEUS..MESMO NA DOR,NA TRIBULACAO,NA ADVERSIDADE O SENHOR ESTARA COMIGO POIS VIVO NA TUA VONTADE NO TEU QUERER..ATENTO AO TEU MANDAR ...
MONICK DA SILVA-PRESIDENTE EPITACIO-SP

Balas
avatar
admin
Igor Monteiro
18/2/15 8:47 AM ×

Viver na Vontade de Deus, é saber que "Deus Vai Fazer" aquilo que nós não podemos fazer. O que é impossível para nós, "Pra Deus é Nada". Temos que amar ao próximo como amamos a nós mesmos e dizer "Respeita" o seu irmão, ainda que não creia na chamada de Deus para a sua vida. Orar com sinceridade e dizer: "Não Serei Capaz" de viver sem a Tua presença, oh Deus! Viver na Vontade de Deus é isso: crer no impossível e ainda que esteja "Sem Palavras", o Espírito Santo dará conforto ao coração.

Igor Monteiro, Serra Talhada - PE

Balas
avatar
admin
18/2/15 8:57 AM ×

'O que significa, pra você, Viver na Vontade de Deus?'
RESPOSTA: viver na vontade de Deus, é renunciar ao seu ''eu'' , renunciar as suas vontades, reconhecer que sem Deus, não podemos nada, não somos nada, amar ao próximo como a nós mesmo, ajudar ao irmão sem julgar, viver na Santidade, reconhecer que o amor de Deus para conosco, ultrapassa o limite humano, isso pra mim, é viver a vontade de Deus, entender, que os nossos planos não é o mesmo que o do Pai, e que a vontade Dele, para conosco é justa, perfeita e agradavel!

Rafael Castellar Morais
Cidade: Campos dos Goytacazes
Estado: RJ

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 9:07 AM ×

Viver na vontade de Deus é viver a cada dia em sua presença, pescando almas, para ganharmos para ele, não sendo religião e sim amor para cuidarmos dos feridos e cativos, respeitando as decisões e seguir a direção que ele nos destinar...
Viver na vontade de Deus, é pregar a sua palavra, encher os corações com sua mensagem e esquecer o passado e regar o presente para que no futuro demos bons frutos!

Gabriel Almeida - Fortaleza- Ceará - gabriel-almeida33@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 10:01 AM ×

Para mim é mais do que obedecer, é sacrificar, é renunciar os prazeres da carne, reconhecer que a vonta dEle é perfeita e eficaz, é abrir mão das coisas terrenas e pensar somente nas coisas de cima, nos lugares celestiais, pois tudo aqui é passageiro, tudo um dia aqui mesmo perece mas o meu Deus sempre permanecerá no controle de tudo e se eu não viver no centro da vontade dEle eu não posso realizar a vontade de um dia morar na eternidade com Ele.

John Wesley Soares Ribeiro
Rondonópolis - MT

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:07 AM ×

Viver Na Vontade de Deus,É o Servo de Deus se Entregar á Ele de toda Alma, de todo Coração, e viver o que Deus quer , e não o que nós queremos, Deus a todo tempo procura verdadeiros adoradores que viva no tempo, na vontade Dele, porque é só na Vontade, no Tempo Dele que Temos mais Santidade, Vitórias, Crescimento Espiritual e o principal a nossa Salvação!

JOABE SANTOS BATISTA.......PINHEIROS - ESPIRITO SANTO

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:13 AM ×

Viver na Vontade de Deus é literalmente negar suas vontades, negar a você mesmo, negar as vontades da carne, é ser diferente de todos, renunciar o mundo, é dizer : Jesus a partir de hoje não mando em mim, Só faço o que o senhor me ordenar!!

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:15 AM ×

Paula Cristina Jequié- Bahia paulacristinamusic@gmail.com

Balas
avatar
admin
Adriiano Santoos
18/2/15 10:18 AM ×

Viver na Vontade de Deus pra mim e fazer o IDE do Senhor e Aceitar o querer de Deus ..e Renunciar tudo por amor a ele .. 💜

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:28 AM ×

Viver na vontade de Deus é seguir os mandamentos de Jesus, os quais expõem a sua vontade para os salvos: Amar os nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem; Que ignoremos a mão esquerda em relação ao que faz a mão direira; Entrar pela porta estreita; Não julgar para que não sejamos julgados; Negar-se a si mesmo e tomar a cruz e seguir a Cristo.

Joalisson Alves Rodrigues. Vale de São Domingos - Mato Grosso.
joalisson_zo@hotmail.com

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:30 AM ×

Viver na vontade de Deus é simplesmente não viver na vontade do Mundo!!!

Patricia Aires de Santana. Guarujá-SP

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 10:41 AM ×

Em todos os momentos ser fiel a Deus, pois a sua vontade perfeita e agradavel.

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 10:49 AM ×

viver

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:52 AM ×

Viver a vontade de Deus é obedecer, é abrir mão de sonhos que estão em conformidade com o mundo..
Viver a vontade de Deus é colocar o seu desejo em segundo plano...
Viver a vontade Deus, é compreender, que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Ele!

Bruna Thais - Cascavel - Paraná

Balas
avatar
admin
18/2/15 10:57 AM ×

Viver na ontade de Deus é aceitar o seu sim e seu não,ser conduzindo pelo seu querer e viver em santidade mesmo no deserto!!
Paula Santana
Santo André /SP

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 10:57 AM ×

Ser oposto do que o mundo é; renúnciar o "Eu" e os desejos carnais; possuir identidade de servo, e atitude; possuir o brilho do senhor; servi somente ao único que é digno de toda honra e gloria: Deus!!

Raniely Teixeira; Vitória ES;
rany_vix@hotmail.com

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:17 AM ×

Viver na vontade de Deus... Bem, não há explicação exata para isso, pois só que cumpre e segue o que o Pai determina, sabe o que significa viver segundo o propósito Dele, mas com tudo, nós seres humanos limitados, entendemos que viver a vontade do Senhor Jesus, é estar exclusivamente a serviço do Reino de Deus, ter comunhão com ALTÍSSIMO, ser sensível a voz do Espírito Santo, estar ligado com Ele 24 horas, não ter autocontrole e sim ter o controle que vem do alto, saber viver segundo o coração de Deus, é meditar na palavra, buscar a Presença Dele pelas madrugadas, ter o momento reservado a sós com Ele, louva e adora em meio a qualquer situação, pode até ser difícil, mas quem tem a Graça de Deus transforma o choro em alegria, a tempestade em bonança, Glorifica o Pai em qualquer lugar, vive feliz em meio à dificuldade, pois sabe que tudo acontece, é para Honra e Glória do Nome de Jesus!!! #ViverNAVontadeDeDeus #VanildaBordieri #NaTuaVontade #WstarllysonLima

Wstarllyson Lima - Boa Vista / Roraima

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:18 AM ×

Viver Na Vontade de Deus,, pra Mim,, é viver na sua submissão,, viver uma vida de renuncia e Santificação!! Amar a Deus sobre todas as coisas e Amar ao próximo como a nos mesmos.
Paulo Sérgio- Carapicuíba- São Paulo

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:28 AM ×

Viver na Vontade de Deus é Não Viver a "Minha" Vontade.

Viviane Marins
Tampa Flórida
USA

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:32 AM ×

É estar no centro da vontade Dele
Viver com Ele e olhar só para Ele!

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:32 AM ×

É estar no centro da vontade Dele
Viver com Ele e olhar só para Ele!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 11:35 AM ×

VIVER NA VONTADE DE DEUS É AMO-LO ACIMA DE TUDO E OBEDECER SEUS MANDAMENTOS. SER FIEL EM MEIO AS LUTAS E PROVAÇÕES E CONFIAR QUE NA HORA CERTA O SENHOR NOS DAR VITORIA. É SER COMO JÓ NA HORA DA PROVA NÃO QUESTIONAR SOMENTE ADORAR...

LUZINETE FERREIRA SINOP-MT

lulnt@hotmail.com

Balas
avatar
admin
18/2/15 11:35 AM ×

É estar no centro da vontade Dele.
Viver para Ele!
Olhando só para Ele!

Debora - São Paulo - SP

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 11:38 AM ×

Viver na vontade de Deus é não temer a incerteza do futuro. É saber que Ele é meu futuro.

- Mayllson Machado, Trairão - PA.
machadoalmeida13@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Gislene coelho Nascimento
18/2/15 12:02 PM ×

Viver na vontade de Deus é ser fiel, obediente e ser direcionado pela palavra Dele!
Toda Glória e toda Honra seja dada somente a Deus.

GISLENE COELHO NASCIMENTO
CIDADE: SETUBINHA
ESTADO: MINAS GERAIS

Balas
avatar
admin
18/2/15 12:08 PM ×

Olá Viver na vontade de Deus. E fazer oque Deus te designou e confiou a você. É sacrificar suas vontades e paixões, pelas as vontades do Senhor nosso Deus,que sempre será melhor que as nossas. É você estar sensível a voz do espirito santo.
Jéssica Ribeiro. Cuiabá-MT

Balas
avatar
admin
18/2/15 12:10 PM ×

Olá Viver na vontade de Deus. E fazer oque Deus te designou e confiou a você. É sacrificar suas vontades e paixões, pelas as vontades do Senhor nosso Deus,que sempre será melhor que as nossas. É você estar sensível a voz do espirito santo.

Jessica Ribeiro.
Cuiabá-MT

Balas
avatar
admin
18/2/15 12:24 PM × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
18/2/15 12:29 PM ×

Viver na Vontade de Deus? É estar no centro da vontade de DEUS; requer renuncia, santificação, propósito e acima de tudo viver a comunhão com o próximo. É renunciar um prazer momentâneo por um prazer eterno, a “salvação”.

Jeziel Freitas
Contagem-MG

Balas
avatar
admin
18/2/15 12:34 PM ×

É simplesmente ser o que Deus planejou pra mim, é esperar e ver que os seus feitos nem se comparam com os mais belos sonhos de um ser humano e acordar com a convicção da vitória e não me desesperar com as perdas pois tenho a certeza que Deus sabe o que faz...
JEFFESON PARREAO - PORTO FRANCO - MA

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 12:50 PM ×

Caio Soares - São Paulo
Pra mim o que significa: Viver na Vontade de Deus é seguir os seus caminhos buscando a cada dia adorar a Deus e viver seus milagres, acreditando em seus planos para minha vida.

Balas
avatar
admin
18/2/15 12:57 PM ×

Viver na presença de Deus é eu seguir na caminhada tendo a certeza que quero que "Minha Descendência" conheça o meu Deus, tendo a confiança que na minha vida ainda "Viverei Milagres" viver "Na Tua Vontade" Deus é fazer a tua obra com amor é louvar, pregar tua palavra, é participar do "Coral das Mulheres" com orgulho, é ensinar sobre Deus a quele que não "Respeita" a palavra do Senhor. Viver na presença de Deus pra mim é te ter Espirito Santo, como meu amigo e consolador é saber que quando "Descanso em Ti" terei vitória, é ser "Um dos Sete Mil" que adoram ao Senhor, é ter a certeza de que "Não Serei Capaz" de viver longe da tua presença, da tua misericórdia. Viver na presença de Deus! "O Que É Isso?" é ter a certeza que "Deus Vai Fazer" até o impossível por você, é como em "2 Timóteo 3" louvar nos dias difíceis, nos dias maos que viram, é ser como "Os Doze" discípulos e seguir Jesus, fazer o inimigo se perguntar "Que Som É Esse?" quando te vê adorando em meio a prova, é ter benção pra contar e viver "Falando em Milagres" estar sempre "Em Festa" pois a "Força do Amor" de Jesus te fez livre para adora-lo.

Balas
avatar
admin
18/2/15 1:23 PM ×

Viver na vontade de DEUS é ter uma vida de renuncia, desistir de muitas coisas,permitir ser moldado,mesmo que venha doer,mudar atitudes,pensamentos, vontades... é saber que não vivo mais pra mim mas... por ELE, pra ELE.. é olhar pro passado que vivi e perceber que com DEUS td se fez novo, pensar no futuro preparado por ELE e viver o presente com ELE..é poder perdoar como ELE me perdoou, poder olhar com olhos de compaixao...de amor...o verdadeiro amor.. é simplismente viver com ELE quer que eu viva, e não como eu quero viver!
ANA RÚBIA FERREIRA SILVA,PRESIDENTE PRUDENTE-SÃO PAULO

Balas
avatar
admin
18/2/15 1:46 PM ×

Viver na vontade de Deus, é fazer viver o versículo: Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
Weiliane de Paula de Fortaleza Ceará

Balas
avatar
admin
18/2/15 1:48 PM ×

Viver na vontade de Deus, é fazer viver o versículo: Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.
Weiliane de Paula de Fortaleza Ceará

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 2:15 PM ×

Viver na vontade de Deus é obedecer sua voz

Paulo Henrique
e-mail :spearspaulo@bol.com.br

Balas
avatar
admin
18/2/15 2:52 PM ×

'O que significa, pra você, Viver na Vontade de Deus?

Resposta: >>> A palavra do Senhor , Jr 18 : 1-6 nos fala claramente o que é esta na vontade de Deus,a palavra nos mostra que verdadeiramente somos barros nas mãos do oleiro (DEUS) e que ele nos molda conforme sua vontade e teu querer. Ou seja meus amados, esta na vontade de Deus é saber que o meu caminho é trilhado por ELE, que o meu futuro é desenhado por ELE, e para isso é necessário que eu e você entenda que aquilo nós apresentamos a ele , aquilo que nós pedimos para ele abençoar , para dar certo, que se for da vontade dele vai acontecer, vai se realizar, mais nós precisamos ter uma maturidade espiritual para entender que nem tudo que queremos, que desejamos é aquilo que o Senhor quer para nós,e é nestes momentos meu irmão , que eu e você precisamos entender A VONTADE DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS !!!

Rafael Fernandes Lopes
Uberlândia- MG

Balas
avatar
admin
18/2/15 3:05 PM ×

Viver na vontade de Deus é negar a si mesmo, é deixar de fazer a nossa vontade e viver para fazer a vontade de Deus, abandonarmos o pensamento egoísta e buscarmos a santificação para que andemos segundo os critérios do reino, segundo o caráter de Deus, sendo Seus imitadores. precisamos olhar para o autor e consumador da nossa fé, e buscarmos a semelhança com o nosso Senhor, abandonando tudo que está relacionado a este mundo e aos seus valores para, assim, vivermos a vontade do Pai, sendo semelhantes a Jesus.
Elisângela Aparecida dos Reis
São Paulo - SP

Balas
avatar
admin
18/2/15 3:27 PM ×

O que significa, pra mim, Viver na Vontade de Deus?' è Ter Principios Em viver uma Vida Conforme a vontade de Deus.. Viver na vontade de Deus? è Ter Convecção Pois Aprendemos a Determinar Os nossos Compromissos em Deus..,Viver na Vontade de Deus? è Aprender a Confiar Pois Quando aprendemos a Confiar em Deus e Entender que ele esta no controle de tudo Vemos o sobrenatural de Deus.., Viver na Vontade de Deus? é ter uma vida Moral pois quando temos uma vida na vontade de Deus,Posicionamos a viver conforme sua vontade.., Viver na vontade de Deus? é ser Submisso aquele que é subimisso a Deus vê o milagre de Deus Acontecer Todos os dias em sua vida... Paranaguá/Parana Nome Luana Menezes

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 4:12 PM ×

Viver na vontade de deus e renuciar tudo de bom que a vida tem pra te oferecer,pra viver em prol de um chamado aeduo, cheio de provaçoes , tendo a certeza que tudo esta nas maos deus e ele sabe o que faz...
Elton junior de oliveira. Santa Gertrudes Sao Paulo

Balas
avatar
admin
18/2/15 4:17 PM ×

Viver na vontade de Deus e compreender que além de filho somos amigos, amigos peculiar do Senhor porque quando entendemos isso nada nos para, a nossa visão se abre e conseguimos viver a vida que Deus quer que vivamos, ou seja: uma vida no centro da vontade do Pai
David Alex (Sete Lagoas)

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 4:30 PM ×

Viver na vontade de Deus, é deixar de fazer aquilo que satisfaça ao meu ego, a minha carne, e fazer algo para Deus, é eu esquecer de mim mesmo, renunciar as minhas vontades, e lembrar que Ele é o centro de TUDO, VIVER NO CENTRO DA SUA VONTADE,é buscar-lo de todo o coração, com sinceridade, pois isso Ele quer de nós um coração puro e sincero, um coração segundo o Dele, é fazer a diferênça em atitudes, é fazer algo para ELE, o Senhor espera algo de nós, é não deizer NÃO ao seu chamado, e acima de tudo, SANTIDADE nas nossas vidas.
Marcos Vinicius de A. Felix Quijingue-BA

Balas
avatar
admin
18/2/15 5:45 PM ×

Viver na vontade de Deus significa: ter a certeza que você é co-herdeiro com Cristo das mansões celestiais! Simples assim!

Thiago Humberto, Vitória-ES

Balas
avatar
admin
18/2/15 5:49 PM ×

é... entender que a nossa vontade é falivel e egoista... entender que nossos sonhos não tem fundamento sem a direção de Deus... entender que nós somos egoistas pois nossa natureza nos conduz a realização do ego e não ao que o Espirito nos manda... mas que pemitindo que a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus nos domine sem que a enpedimos teremos a plenitude do evangelho e do Espirito em nossas vidas... na fenuncia do "eu", no abandono das vaidades pereciveis, no desejo de querer imitar a Jesus, desenvolver os frutos do Espirito e dar frutos de justiça e dignos de arrependimento... pedur o essencial: sabedoria, amor, e uma vida reta em paz, comunhão e intimidade com Cristo

Erick Matheus
Trairi - Ceará
AD Templo Central

Balas
avatar
admin
18/2/15 5:50 PM ×

Pra mim Viver na Vontade de Deus,é viver tudo aquilo que Deus quer para as nossas vidas,é dependermos de Deus,pois sem Ele não somos nada.Com Ele vencemos qualquer luta.Precisamos que as vontades de Deus sejam cumprida nas nossas vidas.

Isabela Moreira - Guidoval - Minas Gerais

Balas
avatar
admin
18/2/15 5:52 PM ×

Significa abandonarmos os valores deste mundo, o pensamento egoísta e buscarmos a santificação do nosso procedimento para que andemos segundo os critérios do reino, segundo o caráter de Deus, sendo Seus imitadores. Por causa destas coisas precisamos correr a nossa carreira, precisamos olhar para o autor e consumador da nossa fé, e buscarmos a semelhança com o nosso Senhor, abandonando tudo que está relacionado a este mundo e aos seus valores para, assim, vivermos segundo a vontade do Pai, sendo semelhantes a Jesus.

Balas
avatar
admin
18/2/15 6:33 PM ×

Pra mim Viver na Vontade de Deus,é viver tudo aquilo que Deus deseja de bom para as nossas,devemos abrir o nosso coração para que a vontade dele venha entrar em nós.Devemos colocar todos os nossos problemas nas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

Isabela - Guidoval - Minas Gerais

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:28 PM ×

Para Mim Significa Abrir Mão do Meu "Eu" Abrir mão do que eu Sou,
para ser o Que Deus quer que eu seja,para aceitar os Sonhos que Deus tem Para Mim..
Que São Maiores do que os Meus....Mais Altos do Eu Possa Imaginar...

Balas
avatar
admin
18/2/15 7:48 PM ×

Viver na vontade de Deus é seguir os desígnios do nosso Senhor, esta renunciando a nos mesmos, para que possamos ter benéficos espirituais e materiais. Jesus deixou alguns mandamentos importante para termos o gozo de estar no centro de tua vontade , podemos encontra - los em: Mt 5.44, Mt 6.3, Mt 6.25, Mt 7.1, Mt 7.13, Lc 9.23.Como esta escrito em 1 Pedro 4:2 - Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. Que sempre estejamos andando em Espírito e não na carne, nos humilhando cada vez mais na poderosa mão do Senhor , para que Ezequiel 37 venha esta se cumprindo em nossas vidas. Aislan Dos Santos Mendes. Porto Seguro / Bahia

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/15 8:23 PM ×

viver na vontade de Deus é imitar a Cristo. é renunciar a si mesmo, negar o próprio eu; é lutar contra a carne, pregar uma mensagem que não é sua, louvar não pra sua gloria, mas para glória do Dono da vida. É não ter medo de pregar o evangelho, ser pescador de homens, adorar a Deus não só de lábios, mas com o coração. É sorrir em meio as afrontas, é orar pelos que nos perseguem, é viver os planos, e projetos nascidos no coração do Pai Celestial. Viver na vontade de Deus é simplesmente entrar em um barco com os remos nas mãos porém deixando Deus guia-lo mesmo sabendo que o mar da vida pode se tornar furioso, que os ventos da discórdia, da frieza espiritual e da inveja soprem fortes e que tempestades de problemas se aproximem, mas a travessia até Sião é certa. Pois com Ele no barco (nossa vida) uma coisa é certa, não iremos naufragar.

Gustavo de Macedo
Urbano Santos - Maranhão ..

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 2:51 AM ×

Aldeice Cabral de Garanhuns PE.
viver na vontade de Deus pra mim significa viver sempre o melhor, viver sempre bem ainda que tudo esteja contrário, mas Deus sempre cuida, guarda e zela daqueles que lhe são queridos e vivem na sua vontade.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 3:43 AM ×

Obedecer a ele e servi-lo de todo coração.
Mateus Araujo, Salvador(BA)

Balas
avatar
admin
19/2/15 4:05 AM ×

Para mim, viver na vontade de Deus, e fazer tudo aquilo que agrada a Ele, fazer só a vontade dele, e deixar a minha vontade de lado, porque muitas das vezes fazemos só aquilo que queremos, e não falamos com Deus, não perguntamos para Deus para saber se é a vontade dele, e quando fazemos o a nossa vontade, a gente acaba ( quebrando a cara) Mas quando falamos com Deus primeiro antes de tomar qualquer decisão, e obedecemos a Deus, tudo vai bem, da tudo certo, as coisas se encaixam perfeitamente. Viver a vontade de Deus é andar na direção e na orientação de Deus, obedecer a Deus, agir como Cristo, fazer tudo que agrada a Deus, esquecer o nosso EU e deixar Deus guiar a nossa vida, porque Ele sabe o que é melhor parGrosso Temos como exemplo na bíblia a vida de Abraao, ele sempre andou na vontade de Deus, sempre obedecia a Deus em tudo que Deus mandava, por mais que parece difícil, mas Deus pode estar apenas provando a nossa fé, como fez com Abraão.

Nome: Luciana Martins
Cidade: Cáceres
Estado: Mato Grosso

Balas
avatar
admin
19/2/15 4:29 AM ×

Viver na vontade de Deus é deixar se cumprir em nós a palavra que diz: "Não vivo eu, mas Cristo vive em mim." Isso significa, abrir mão dos nossos sonhos pra viver os sonhos de Deus, abrir mão de nossos projetos pelos projetos de Deus, deixar de lado nossas vontades e desejos para que a soberania de Deus reine em nós. Isso tudo é fácil? Lógico que não! Mas quando damos o primeiro passo, Deus nos enche com seu poder, graça, unção e força para podermos assim "viver na vontade d'Ele"

Fred Porto, Saquarema - RJ

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 5:01 AM ×


Viver na vontade de Deus... É olhar com os Teus olhos e não ver com a razão, é ir na contra mão do mundo em oposição, é negar os meus desejos e abrir mão dos medos para adorar... Comover o coração do Pai que por misericórdia nos atrai ao centro da tua vontade me elevar!

Vagner Rondon, São Paulo

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 5:34 AM ×

Viver na vontade de Deus, é deixar a nossa vontade de lado, é fazer somente aquilo que agrada a Deus, é resistir as tentações do mundo, é andar na direção e na orientação de Deus, ser totalmente dependente de Deus. As vezes fazemos só o que queremos e esquecemos de falar com Deus para saber se é a vontade dele. Temos na bíblia o exemplo de Abraão que obedeceu a voz de Deus, pode parecer difícil o que Deus nos manda fazer, mas ele pode estar provando a nossa fé como fez com Abraão quando pediu para ele sacrificar seu filho Isaque, e Abraão obedeceu a Deus. Se queremos que Deus aja em nossa vida, temos que viver vidas de obediência, não basta somente crer que Deus tem o melhor para a sua vida, e se acomodar achando que Deus vai atuar sozinho. Nós devemos agir também. Obediência significa ter atitude, agir, obediência requer ação. ( Oração: Orar+Ação). Mesmo sem compreender a vontade de Deus, o melhor é sempre obedecer, porque ele cuida de nós e sabe o que é melhor para nós, ele nunca abandona um filho seu, e nunca deixa um filho seu desamparado.

Nome: Luciana Martins
Cidade: Cáceres
Estado: Mato Grosso

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 5:35 AM ×

.

Balas
avatar
admin
19/2/15 6:05 AM ×

Eu vivi muito tempo sonhando, fazendo projetos e tentando realizá-los sem pedir a permissão de Deus.... No entanto durante essa caminhada árdua que me trouxe de presente o amadurecimento, eu compreendi que tudo que eu fazia pela minha própria vontade não prosperava, não dava certo.... Foi então que refleti que eu não estava vivendo na vontade de Deus! AO ouvir a canção Na Tua Vontade eu compreendi entre lágrimas, que viver na vontade de Deus é deixar Ele sonhar por você.... É orar e pedir a Deus fé e forças para fazer o ide dEle... É viver a vida sem se preocupar com amanhã, por que a palavra do Senhor diz que se Ele cuida dos lírios do campo que dirá de nós?! É buscar ser fiel a Deus, com Deus e para Deus.... É sorrir, agradecê-lo e adorá-lo nos momentos de glória, mas também no anonimato.... É entender que para se viver na vontade de Deus é necessário calar o nosso ego, a nossa voz e deixar Ele agir em nossa vida!!

Jullyane Prado

Lavandeira-Tocantins

jullyaneprado2010@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 6:14 AM ×

É viver totalmente depende de Deus e reconhecer que não somos nada sem Ele!!!


Lívia Sousa, Lauro de Freitas - Ba.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 6:21 AM ×

Viver na vontade de DEUS é a melhor coisa do mundo, é viver em comunhão, é viver em paz , é viver sentido a paz dentro de si msm ,é amar e sentir se amado , é viver na luz , sorrindo e tendo a certeza de que jamais irei ficar sozinho, que por mais que todos me viram as costas , sei que o maior vai estar comigo. Viver na vontade de DEUS , é o melhor caminho a seguir , pois teremos a certeza de que o inimigo jamais nos tocara. jesus unico caminho , a verdade e vida (Nome: Jaqueline Sa de Morais // Bairro : Barreiros // Cidade : Pescaria brava // Estado : Santa Catarina

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 6:30 AM ×

olá povo abençoado!para mim viver na vontade de Deus é viver a luz da biblia tendo sempre em foco o céu,amar seu proximo,não andar segundo o conselho dos impios,ser fiel enfim morrer pra o mundo e suas concupiciências,e viver exclusivamente para cristo sendo sal e luz nesse mundo perverso!FERNANDA FRANCINEIA COSTA BEZERRA / CIDADE-TORITAMA / ESTADO- PERNAMBUCO.

Balas
avatar
admin
19/2/15 7:28 AM ×

Viver na vontade de Deus é dar o verdadeiro valor ao sacrifício de Jesus, não apenas da boca pra fora, mas de todo coração.É realizar a sua obra sabendo que a nossa recompensa não esta aqui neste mundo, mas sim no mais alto céu. Fazer a sua vontade é renunciar a carne dando lugar ao que é espiritual.Muito mais que uma religião, fazer a vontade de Deus é viver a vida que ele desenhou pra mim. É não esperar recompensas humanas, reconhecimento, mas esperar o galardão celestial.
Independente de qualquer situação, viver a vontade de Deus é ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.

Fabiano Cariao, Marechal Floriano, ES

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 8:50 AM ×

Viver na Vontade de Deus é ser segundo o Coração de Deus independente das circustancias,porque não vivemos mas nos, mas Sim Deus vive em Nos....

Antonio lucas - Sto Andre- São Paulo

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 8:58 AM ×

Viver na vontade de Deus, nada e alem de fazer sua vontade e mostrar aos outros o amor e a misericordia dele por nos


Ana carolina
Contagem -mg
Anaca2802@gmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 9:02 AM ×

Viver na Vontade de Deus é ser segundo o Coração de Deus independente das circustancias,porque não vivemos mas nos, mas Sim Deus vive em Nos....

Antonio lucas - Sto Andre- São Paulo

Balas
avatar
admin
19/2/15 9:37 AM ×

Viver na Vontade de Deus é,primeiro você saber o que Deus tem para sua vida,e a partir disso,buscar ter a vida nesse propósito,nem que precise renunciar sonhos e vontades próprias.Em outras palavras:é abrir mão de si mesmo para viver aquilo que Deus quer para sua vida,afinal,Ele é o nosso Dono,e com Ele podemos descançar,pois estamos em boas mãos.
NOME:Hilquias Emanuel da Silva
END:Januária Coelho ,106
CIDADE:Batatais
BAIRRO:Joaquim Marinheiro
TEL:(16) 991482352

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 9:52 AM ×

Viver a vontade de Deus é se entregar por um todo imergir de maneira completa sabendo que o Senhor tem poder pra cumpri tudo o que promete, pois muitas vezes nos pegamos em questionamentos que nos levam a duvidar de Deus e do que Ele pode fazer, nós temos que está a todo tempo com os olhos erguidos sabendo que o Senhor fará se ele prometeu ele fará vivendo de acordo com a vontade Dele se baseando na bíblia pq na bíblia encontramos todas as respostas de nosso questionamentos viver ana vontade de Deus pra mim é simplesmente viver exclusivamente pra Deus.
Álisson Santos Valença BA

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 9:54 AM ×

Viver a vontade de Deus é se entregar por um todo imergir de maneira completa sabendo que o Senhor tem poder pra cumpri tudo o que promete, pois muitas vezes nos pegamos em questionamentos que nos levam a duvidar de Deus e do que Ele pode fazer, nós temos que está a todo tempo com os olhos erguidos sabendo que o Senhor fará se ele prometeu ele fará vivendo de acordo com a vontade Dele se baseando na bíblia pq na bíblia encontramos todas as respostas de nosso questionamentos viver ana vontade de Deus pra mim é simplesmente viver exclusivamente pra Deus.
Álisson Santos Valença - Bahia

Balas
avatar
admin
19/2/15 1:14 PM ×

O que significa viver na vontade de Deus?
Pra mim, viver na vontade de Deus é viver uma vida de renúncia. Viver uma vida de integridade e santidade diante de Deus. É viver os planos Dele, os sonhos Dele e viver somente para Ele, fazendo sempre a vontade Dele! Ele nos amou primeiro, nos escolheu e nos capacitou para viver todas as promessas que Ele nos fez. Muita das vezes queremos fazer as coisas do nosso jeito, esquecendo da real vontade do Senhor para nossas vidas. Mas quando esquecemos do nosso querer, para viver o querer Dele, tudo se resolve.
Eu estaria sendo hipócrita em dizer que é fácil, sujeitar-se a vontade Deus, sendo que não é.
Mais eu posso citar um grande exemplo: Jesus Cristo é o nosso maior exemplo de sujeição, pois em João 6.38 diz ”Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” O que aprendemos com isso?
Que devemos buscar a vontade de Deus e nos sujeitarmos a ela. Isso nos faz entender que o plano de Deus para as nossas vidas só se pode cumprir mediante sujeição. Deus só vai trabalhar em sua vida, se você se sujeitar a Ele, assim como Jesus nos ensinou através do seu próprio exemplo. Viver no centro da vontade de Deus é ser submisso ao que Ele quer para nossas vidas! Nos ensina Senhor, a ser obedientes a Ti, para vivermos #NaTuaVontade.
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
# Romanos 12:1-2

Gabriel Procópio / Salvador - BA
https://www.facebook.com/gabriel.procopio2

Balas
avatar
admin
19/2/15 1:21 PM ×

O que significa viver na vontade de Deus?
Pra mim, viver na vontade de Deus é viver uma vida de renúncia. Viver uma vida de integridade e santidade diante de Deus. É viver os planos Dele, os sonhos Dele e viver somente para Ele, fazendo sempre a vontade Dele! Ele nos amou primeiro, nos escolheu e nos capacitou para viver todas as promessas que Ele nos fez. Muita das vezes queremos fazer as coisas do nosso jeito, esquecendo da real vontade do Senhor para nossas vidas. Mas quando esquecemos do nosso querer, para viver o querer Dele, tudo se resolve.
Eu estaria sendo hipócrita em dizer que é fácil, sujeitar-se a vontade Deus, sendo que não é.
Mais eu posso citar um grande exemplo: Jesus Cristo é o nosso maior exemplo de sujeição, pois em João 6.38 diz ”Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.” O que aprendemos com isso?
Que devemos buscar a vontade de Deus e nos sujeitarmos a ela. Isso nos faz entender que o plano de Deus para as nossas vidas só se pode cumprir mediante sujeição. Deus só vai trabalhar em sua vida, se você se sujeitar a Ele, assim como Jesus nos ensinou através do seu próprio exemplo. Viver no centro da vontade de Deus é ser submisso ao que Ele quer para nossas vidas! Nos ensina Senhor, a ser obedientes a Ti, para vivermos #NaTuaVontade.
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
# Romanos 12:1-2

Gabriel Procópio / Salvador - BA
https://www.facebook.com/gabriel.procopio2

Balas
avatar
admin
19/2/15 1:28 PM ×

Pra mim..
vivier milagres seria eu conseguir realmente viver um milagre na minha vida..
mas como? Eu realmente conseguindo me libertar de homossexualismo.. eu sei que tou errado.. sei que não é certo.. tento e retento mudar e viver um milagre.. mas não consigo obter esse milagre..
observo todos que contam, falam e pregam o milagre. Mas eu sinceramente não consigo alcançá lo. No meu ver isso séria o maior viver milagre.. o dia que realmente conseguir obter minha transformação por completo.
obrigado.. e desculpa pelo meu desabafo.

Wellington
Rio de Janeiro

Balas
avatar
admin
19/2/15 1:49 PM ×

Viver na Vontade de Deus é aceitar o seu sim e seu não,ser conduzindo pelo seu querer e viver em santidade mesmo no deserto!!
Paula Santana
Santo André /SP

Balas
avatar
admin
Rafaela Oliveira | Capivari | São Paulo
19/2/15 3:31 PM ×

Viver na vontade de Deus é saber que em meio as lutas ele está comigo e que minha prova "Pra Deus é nada". Por mais que eu pense que "Não serei capaz" eu apenas "Descanso em ti" e espero pelo que "Deus vai fazer". A "força do amor" de Deus faz meu coração ficar "Em festa" e mesmo "Sem palavras" sei que estando "Na tua vontade" brevemente "Viverei milagres"!

Balas
avatar
admin
Gustavo Lamare Rodrigues
19/2/15 3:39 PM ×

Viver na vontade de Deus é saber que em meio as lutas ele está comigo e que minha prova "Pra Deus é nada". Por mais que eu pense que "Não serei capaz" eu apenas "Descanso em ti" e espero pelo que "Deus vai fazer". A "força do amor" de Deus faz meu coração ficar "Em festa" e mesmo "Sem palavras" sei que estando "Na tua vontade" brevemente "Viverei milagres"!

Gustavo Lamare Rodrigues
Capivari - São Paulo

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 3:45 PM ×

viver na vontade é estar ciente de que alem do que queremos, pensamos, ou sonhamos existe o querer de deus e os sonhos deles. e as veze abrir mao do que sonhamos ou queremos nao e tarefa facil, mais em tofas as vezes que entendemos a vontade de deus e a aceitamos ai estamos prontos pra viver milagres, que ate a nossa descencia sabera e sera tocada pelos milagres....
lucas silva
rua: ponpeia 721.
vila: progresso. cep: 19807625
assis-sp
complucasssilva2@hotmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 3:51 PM ×

Viver na vontade de Deus não é tornar-se perfeito,nem isento dos erros e das tentações,mas não se deixar ser vencido pelas armadilhas do nosso inimigo,é buscar o aperfeiçoamento dia após dia,lutando o bom combate e guardando a fé,transformando nossos erros em exemplos para que novas falhas não existam. É testemunhar o amor de Cristo não apenas com palavras,mas principalmente com ações constantes que definam a mudança continua que Jesus promove em cada um de nós,forjando nosso caráter,nos dando oportunidades para nos mostrar melhores do que o tempo passado e realmente fazendo a diferença no mundo,sendo o sal e a luz para a humanidade . É ofuscar por completo o ego que nos rodeia,usando do brilho que a presença do Senhor produz em cada um de nós,saindo do palco e direcionando os holofotes para o único Rei da glória,o Senhor digno de honra e glória.É também elevar louvores e canções de engrandecimento ao altíssimo mesmo o mundo desabando ao nosso redor,é aceitar o NÃO de Deus,mesmo quando o que mais desejamos seja o SIM,sabendo esperar esperar com paciência que a tua vontade seja feita e que o seu tempo seja cumprido,mesmo sabendo a diferença do Seu tempo para o nosso. É reconhecer que o pó somos e que ao pó retornaremos,é buscar exercer os dons concedidos a nós e também buscar obter os frutos do Santo Espírito,é largar mágoas,rancor,ira e aflições para se colocar no lugar de cada um necessitado e sim exercem a compaixão,é praticar os atos da igreja primitiva e perseverar na espera da vinda do SENHOR JESUS! Isso é o que pra mim significa VIVER NA VONTADE DE DEUS!

Guilherme Cancela;
Ubá - Minas Gerais

Balas
avatar
admin
19/2/15 4:16 PM ×

Viver na vontade de Deus, é...
Mais que ter um chamado; é dizer es-me aqui e ir...
Mais que sacrificar; e sim obedecer...
Mais que ter uma religião; é ter convicção da salvação em Cristo Jesus.
Viver na vontade de Deus é Não viver a nossa vontade, é fazer com que o querer de um ser invisível se torne visível através do viver de um simples ser vivente que vive pra viver a vontade de DEUS!!!

Igor Teixeira
Guarulhos-SP

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/2/15 4:34 PM ×

Rafaela Oliveira | Capivari | São Paulo
Viver na vontade de Deus é saber que em meio as lutas ele está comigo e que minha prova "Pra Deus é nada". Por mais que eu pense que "Não serei capaz" eu apenas "Descanso em ti" e espero pelo que "Deus vai fazer". A "força do amor" de Deus faz meu coração ficar "Em festa" e mesmo "Sem palavras" sei que estando "Na tua vontade" brevemente "Viverei milagres"!

Balas
avatar
admin
19/2/15 5:05 PM ×

vanuza lima de Teixeira de Freitas Ba
Viver a vontade de Deus é saber que tudo que acontece é porque ele permitiu, seja bom ou ruim !
e saber que Deus tem o controle de tudo!

Balas
avatar
admin
19/2/15 5:36 PM ×

Viver na Vontade de Deus ,pra mim é ,como vivo ,uma vida de renúncia ,esperando o tempo de DELE na minha vida ,dependo DELE...
Joannie Carlos
Horizonte/Ce

Balas
avatar
admin
Leandro Michelotti
20/2/15 5:48 AM ×

Pra mim, viver na vontade de Deus é quando cumprimos o que Jesus disse: "Quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo e siga-me". Não é fácil abrir mão de nossos desejos, sentimentos, de nossos sonhos para viver os de Deus, mas quando fazemos isto, estamos vivendo a vontade d'Ele sobre a nossa e confiando que nem olhos viram ou ouvidos ouviram tudo o que Ele nos preparou.
Viver na vontade de Deus é prova de amor, é uma oferta sem reservas, sem restrições que só quem é adorador de verdade é capaz de fazer. É adorá-lo em espírito e em verdade. Reconhecer nossa pequenez. É amar nosso próximo de verdade e perdoar a quem nos ofende. É ter um coração puro como de uma criança. É renunciar nosso eu dia após dia. Não só conhecer, mas viver o que a bíblia ensina e não buscar glórias terrenas e sim o nossa salvação que é o maior prêmio que podemos receber.

Garça - SP

Balas
avatar
admin
20/2/15 9:17 AM ×

Viver na vontade de Deus e rejeitar nossos sonhos ,projetos e planos para viver o ide de Deus . Viver na vontade de Deus e aseitarr que ele e o unico Deus dessa terra que ele carega o universo na mao dele e ainda sobra espaco para escrever nossos nomes.

Balas
avatar
admin
20/2/15 9:51 AM ×

Viver na vontade de Deus e rejeitar meus sonhos projetos e planos para viver o ide dele . Viver na vontade de Deus e aseitar que so ele e o Deus dessa terra que so ele carega o universo na palma da mao e ainda sobra espasso para escrever nosso nome
mikael carvalho vitoria da conquista -BA
mikaelcarvalhosantos7@gmail.com

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/2/15 10:57 AM ×

ABRIR MAOS DOS MEUS SONHOS PARA VIVER OS SONHOS DE DEUS.
ABRIR MAO DAS MINHAS VONTADES PARA TER UMA VIDA DE SANTIFICAÇAO.

ASSINADO;MARCELO VINICIUS
SALVADOR BAHIA TEL -71-8256 7664
E-MAIL CELO-82@HOTMAIL.COM

Balas
avatar
admin
20/2/15 3:16 PM ×

Viver na vontade de Deus, significar andar de acordo com os preceitos e ensinamentos que Jesus ministrar em nossos corações, e dizer não pra si mesmo, e dizer sim para o Criador, é negar a si mesmo, é abrir mão do ego e viver em santidade em busca da salvação e guarda a fé independente do que aconteça.


Fernando Peniche
Cidade, Limeira/SP
Natural: Belém PA
TEL 19 30394953
fepenichesilva@gmail.com

Balas
avatar
admin
21/2/15 8:55 AM ×

É se desprender de tudo que aos nossos olhos nos faria feliz, mas que em um futuro bem próximo só nos traria tristeza, é saber que o que estamos vivenciando no momento pode parecer amargo e angustiante, mas logo entenderemos os propósitos de Deus para o nosso viver, e a cada dia dizermos: Vivo não mais eu, mas Cristo reina em meu ser. Sabemos que renunciar a tudo que está a nossa frente nem sempre é fácil, colocarmos o nosso " Eu" de lado para que Deus seja o centro de tudo, é sempre um grande desafio que acarretada lágrimas, reflexões, mas acima de tudo a certeza que se Deus comanda a nossa vida e estamos na sua vontade, tudo dará certo. Como a palavra de Deus diz: "tudo coopera para o bem daqueles que amam o Senhor". Viver na vontade de Deus é viver o sobrenatural sem medo ou limitações.
BENEDITO EDNALDO DA SILVA
ALEXANDRIA/ RIO GRANDE DO NORTE.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/2/15 6:22 PM ×

Bom, se analisarmos bem, a vontade de Deus é que sejamos como Jesus, mas somos pecadores e isso se torna impossível, mas graças à misericórdia de Deus obtemos o seu perdão, não porque merecemos, mas devido o seu grande amor por nós. Devemos entender que Deus só irá trabalhar em nossas vidas se estivermos sujeitos à Ele, assim como Jesus ensinou através do seu próprio exemplo. Temos que viver em obediência e não somente crer que Deus tem o melhor mas sim ter atitudes, enfim. Devemos aprender a viver na dependência de Deus, crendo que tudo é permissão dEle.

Pedro Morais
Baraúna-RN

Balas
avatar
admin
22/2/15 9:52 AM ×

Mesmo que passemos por dificuldades provações devemos estar no caminho do senhor! Essa é a Vontade dele! O homem pode nos decepcionar o mar pode estar revolto mais o mesmo Deus que permite a prova é o mesmo que acalmar a tempestade.. Pode parecer que estamos só mas nós não estamos sabe porque irmãos ? Porque Deus trabalha no Silêncio..! Mas a Vontade dele é que adoremos em espírito e em verdade.. Em fidelidade. Se nós ainda estamos de pé.. É porque sabemos oque Deus já fez por cada um de nós.. Então temos que apenas o adorar do jeito que ele marece! Deus não está morto, ele ainda vive no meu e no teu coração e por isso nós cremos no amanhã porque um dia a nossa dor vai cessar e só vai ser a alegria.. :)
Viver na Vontade dele é ter o temor de Deus ! E não ser capaz de viver sem adora-lo!! :)

Marcelo Bastos (Belém PA)
Whats : (91) 9 9823-1065..!! Eu Creio. Eita Glória! \o/

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário